sábado, 30 de junho de 2007

Julho chuvoso

Amanhã começa Julho e eu começo a desesperar... Odeio isto, quero tanto que o tempo passe rápido!!! Ai, ai, ai...
Fui jantar a casa da minha irmã com o Filipe mas continuo deprimida! Aliás, bem mais do que quando fui... Nem sei porquê... Só sei que ainda tenho montes de cenas para estudar e não me apetece nada... Já só quero que a festa lá da terra venha porque aí já está no final do ano lectivo de vez e posso esquecer a escola por um mês... Não é muito mas é melhor que nada...
Bom, trouxe uns filmes de casa da minha irmã, acho que vou ver um qualquer...
bjitos***

3 comentários:

Anónimo disse...

entao e que filmitos é que trouxeste?!?!?!?
beijos, Ângela

Anónimo disse...

entao e que filmitos é que trouxeste?!?!?!?
beijos, Ângela

Anónimo disse...

Bom estudo*