quarta-feira, 13 de junho de 2007

Santo António

Bem, acho que é esse o nome do santo de hoje ou de ontem mas não quer dizer que o dia, ou melhor, a noite, tenha corrido bem...
Como já sabem, fui dormir a casa da Ângela... Foi fixe mas não fizemos nada de especial, a única coisa diferente foi termos falado mais de sexo que sei lá o quê; meninos, temos que mudar de assunto...
Já em Lisboa, as coisas tiveram mais adrenalina mas os resultados foram dramáticos...
Bem, a Joana mandou-me uma mensagem de manhã a dizer que não se lembra de nada do que passou ontem... Só sabia que estava em casa, deitada na cama com roupa e sapatos debaixo dos lençóis e que tinha um galo na cabeça porque tinha caído uma vez! Era tudo o que sabia da noite!
Agora o que realmente aconteceu: beberam até se fartarem no restaurante e depois foram para o Bairro Alto onde a Joana caiu outra vez, vomitou-se toda e o Hugo teve que a pôr num taxi para casa... A Silvia bebeu, bebeu, bebeu e quando ia para casa com o Rob no taxi, começou a espumar da boca (que nojo) e teve que ir para o hospital porque estava quase quase em coma alcoólico. Lavagem ao estômago, soro, etc. O pior ainda está para vir porque o Miguel foi embora mais cedo porque não aguentou ver a Silvia naquele estado... Deve estar furioso com ela... Na minha opinião, devia tê-la levado para casa naqula altura, nem que fosse à força! Sempre se evitava o estado dela. O resto do pessoal não sei mas não deve acontecido nada de especial, caso contrário eu teria sido informada...
Whatever, a Joana deve ter aprendido a lição!! E a Silvia também, apesar de ainda não ter falado com ela...
Por isso, para a próxima, devem todos estar mais atentos ao que fizerem... E aposto que todos se vão divertir muito mais e evitar muitas chatices e dores de cabeça!!! Quanto mais não seja no dia seguinte!!!
Por isso, toda a gente agradeça aí ainda estar vivo!!!
Meu Deus, a minha Fiona atabalhuou-se demais e olhem o que foi fazer...
Joanita, vamos lá ao Tamariz e ao Sabor a Brasil mas juizinho, ok???
Bem, vou fazer a capa do trabalho de TCS e imprimi-lo porque é já para amanhã!!!
bjitossss

Sem comentários: