domingo, 3 de junho de 2007

Beto

Sim, deves sentir-te privilegiado por vários motivos:
primeiro, respondo sempre às tuas mensagens e nem toda a gente pode dizer a mesma coisa;
segundo, fui aprender a escrever "privilegiado" só para ti;
terceiro, mudei a foto do msn só porque te apeteceu;
quarto (último e mais importante), escrevi um post com o teu nome... (tirando a Ângela e a Joana, quantos mais posts vistes com nomes de pessoas???ah pois é...)
E eu, porque me devo sentir privilegiada??? (sinto-me tão bem por já saber escrever isto; sim, porque se contasse o que a Ana Pessoa me fez o ano passado por causa dessa palavra... Ai, ai, ai... e parte da culpa foi da Lúcia, ainda me induziu mais em erro...Whatever, passado, quem quer saber???)! Porque tu dizes que pensas em mim todos os dias??? Sim, e como é que eu sei?
Mas pronto, não vou falar muito disso. Só acho que tens que ter cuidado com o que dizes porque podem haver pessoas que não gostem... Whatever, se te explicasses melhor era fantástico...
Eu quero continuar a ser tua amiga!!!
bjitossss

3 comentários:

Anónimo disse...

onde é que ja se viu tu estares a fazer o que eu tinha que fazer e (quase) me obrigares a escrever no teu blog?! so mesmo tu, Cátia...
eu sinto-me muito priviligiada por ter um post no teu blog com o meu nome título.. por isso o beto tambem tem que se sentir...
e ja agora... eu que sei e me lembro.. aquela vez que a prof Ana Pessoa fez akilo foi demais... acho que ela nao fez akilo em mais ninguem... enfim.. pelo menos ela ainda se lembra de ti e tu dela..
beijitosssss enormes
Ângela

Estrelita disse...

Ei, eu não obrigo ninguém a nada... Só não aceito é deculpas dessas:)
Mais comentários em relação ao episódio Ana Passoa é que são realmente dispensados!!!! Que humilhação... Não fui, de todo, privilegiada na altura (e não foi assim que aprendi a escrever a palavra, ainda me baralhou mais)...
Whatever... Bjitos

Anónimo disse...

Olá...por vezes senti-mo realmente priviligiado. Axo q também te devias sentir, ás vezes... enfim... também vo continuar a ser teu amigo.. pelo menos enquanto deixares.. beijos gds******************************************************