sábado, 2 de junho de 2007

Ângelita

Oláááá... Hoje a minha amiga do coração ângela, está aqui e vai deixar o seu testemunho... Ora tomem atenção:

"Estou em casa da Cátia desde ontem... ela tanto me chateou e eu tive que cá vir... enfim... tive que tomar uma decisão sob pressão... mas pronto.. lá decidi vir... e daqui a pouco vou-me embora (ainda bem!!), bem tou mesmo a brincar... só espero que seja rápida a próxima vez que eu venha cá ou que ela vá a Setúbal... e ja sabes... se eu for à festa da minha terra.. tu já lá tás.. e nao quero desculpas... agora vais ser tu que vais funcionar sob pressao... :)
Pronto vou terminar dizendo que a Cátia é uma amiga espectacular que eu adoro e que adoro ter como amiga... beijinho grande para ti miguita... e continua aí que eu estarei para ti o dobro do tempo que eu estejas para mim.. ADORO-TE!!"

Bem, baza, lá... Também já não te quero aqui.... Estou a brincar!!!!!! Eu até curto de ti... Bem, e quer queiras, quer não, eu vou lá ao S. João... Nem que vá a correr atrás do carro... Pelo menos não pago portagem! Whatever...
Ainda bem que não falaste do pequeno incidente de língua portuguesa, como acabaste de me dizer porque, pessoas como essa não merecem ter espaço no meu blog... Ahahaha...
Até gostei destas horitas...
Eu quero os beijinhos da Hello Kitty... DÁ-MEEEEEEE...
Adeus e até sempre...
É verdade, a curta já saiu!! Openning night muito restrita, sorry... Fica para a próxima... Podem-se roer de inveja porque ficou fantástica... E eu, ainda mais fantástica... Descobri o meu talento, a minha vocação para a vida! Quando for famosa, ai ai, quando for famosa... Só foi pena ter passado por lésbica mas não há crise... Ficou gira na mesma!!! E lésbica ou não, está fixe... Estas pessoas têm uma imaginação muito fértil, realmente... No ano que vem também vamos para o FesTroia:) Ah, pois é...
Xauzinho:)***

Sem comentários: