terça-feira, 26 de junho de 2007

Meu dia de sol

O dia está tão estúpido hoje: grande sol e grande vento... Que estupidez... Se pelo menos estivesse a chover... Ah, como era bom começar a chover! Depois eu ficava com muito mais vontade de estudar pah...
É depois, quando me convidam para ir para a praia, custa-me recusar... Ainda não sei se vou no domingo com eles... É que tipo, hoje em A.D. até não foi totalmente difícil mas no período de tempo da frequência eu fiz só dois dos exercícios dos cinco que era... (em, não fiquem a pensar que eu sou totalmente burra, a culpa não foi toda minha; metade dos pcs daquela sala não funcionavam, logo, não conseguimos passar dali, se o prof estivesse na sala, onde é o lugar dele, nós perceberiamos que a culpa não era nossa e passávamos à frente (coisa que também não dava porque ele foi embora e só nos deu metade do exercício)... E depois ainda veio com sermões, como se culpa fosse nossa... Nem ele, que fez o exercício, conseguia fazer tudo direitinho em 6 minutos (como queria que nós fizessemos os cinco exercícios)... "Se não conseguiram fazer isso em 6 minutos estão todos chumbados..." Então chumbe-nos à vontade ,as não chateie... Para animal já basta a prof de TCS...
Mas mesmo assim, estou bem mais animadita... Ontem quando estava a rever TCS à noite, percebi que até não era assim muito difícil... O pior é decorar o nome dos gajos porque as teorias até não são dificeis e o agenda-setting não é mau de todo, gatekeepers entende-se bem e as Escolas de Frankfurt e Canadiana são acassíveis... O pior mesmo é as teorias da informação e jornalismo porque como são bué gajos e cada um diz uma coisinha minúscula, saber quem diz o quê torna-se difícil...
Era super engraçado que eu passasse a tudo, eheh... Mesmo fixe...
Bem, vou estudar!!! Daqui a 26 horas e meia já passou TCS e já está quase o Shrek:)
bjitos

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá...Todos os dias venho ver o teu bolg(sempre que posso)...até já decorei o endereço do teu blog;) só progressos...não sei se devia vir ver.. mas venho... bem olha espero que TCS fique feita...amanha venho ver as novidades...beijos e ptt bem Beto