segunda-feira, 18 de junho de 2007

Clausura

AAAAHHHH, o meu período de clausura começou...
Daquia até ao final das frequências e exames não vou fazer nada a não ser estudar...
Até dá medo!! Tantas merdinhas para ler... Devem pensar que não temos mais nada para fazer... E frequências dia sim dia não, não dá não acha menino Desidério??? Não é por nada, eu até te acho bastante simpático mas ainda bem que desististe do cargo... A Ana Lúcia, apesar de não ser um amor de pessoa, pelo menos é organizada e sempre nos arranja as cenas (mesmo que não resumidas como eu achava que devia ser vindo dela)... Deve pensar que eu sou inteligente e não tenho mais nada para fazer... Bolas para ela...
E a cabra da prof de TCS nunca mais põe as notas na net... Segunda-feira é hoje, por isso!! Vá lá... Tenho mesmo mais que fazer... Aqui posso chamá-la de tudo o que quiser porque ela não vai ler... hehe! Não vou fazer como a nossa amiga na casa de banho!! E a outra é que foi mesmo amiguinha do c*r*lh* ... Vá-se lá lixar...
Ah, é verdade, estava aqui a falar com a Raquel e lembrei-me da aula de Economia de hoje. O prof, disse-nos para estar calados e pelo menos fingirmos que estavamos com atenção e para darmos graxa porque depois podiamos mais algum valorzito no final do semestre.... Digam-me: QUE RAIO DE PROF DIZ UMA MERDA DESTAS???? Podia, pelo menos, ter dito no início do ano... Que estupidez!!! Eu prefiro ter a nota que mereço, mesmo que seja mais baixa... Eu sei que sou estúpida mas pelo menos sei aquilo que sei...
Whatever, vou começar a ler o livro de TCS... Yupiii... Mas o livro livro, não o livro da net, que ainda deve ser mais chato...
Odeio estudar...

Sem comentários: