sexta-feira, 8 de junho de 2007

Quanto mais procuras, mais longe está...

Sabem aqueles dias em que vamos para a cama a pensar que o dia seguinte pode ainda demorar porque temos a certeza que vai ser uma seca mas quando acordamos de manhã sambemos que vai ser fantástico? Ou aqueles em que nos deitamos ansiosos por acordar no dia seguinte porque achamos que vai ser fantástico e, quando acordamos sabemos que vai ser uma trampa??? Tipo os meteorologistas... Eu tenho sido este tipo de vidente...
Na quara-feira fui para a cama a pensar, "yupiii, feriado amanhã, que seca!!!!" mas, quando acordei na quinta soube logo que ia ser fantástico o dia! E foi!! Há muito tempo que não tinha um dia tão bem passado... É tipo "quanto mais procurares mais longe está" só que eu não estava de todo à procura... Acordei cedo (coisa que não é realmente habitual), com a minha irmã no meu quarto... Ninguém refilou comigo pela confusão caótica que se encontrava... Almoçamos as três (eu, ela e a minha mãe) uma comida que não comia há bué mas que adoro... Fomos à Feira do Livro e comprei o novo livro da Cecilia Ahern que acabou de sair (adoro, adoro, adoro... amei todos os livros dela)!!! Como não estava muito calor não tive a mínima pena de não ir à praia com o Rui (sim, porque eu estava com bué medo de me arrepender)! Comi algodão doceeeeeee!!! Ai, que saudades que eu tinha de algodão doce, mesmo a sério... Maravilhoso!!!
Quando eramos para ir ao shopping para ver se via umas sandálias mas eu já tinha procurado em todo o lado e não havia por isso não estava com muita esperança... No entanto, entrei na Sapatália e vi ligo duas que amei e fiquei indecisa... Foi esse o meu drama, quai haveria eu de comprara??? Comprei as mais complicadas de calçar mas super giras! Mesmo à romano, sabem como são? Melhor parte: a minha mãe pagou-mas... Maravilhosooooo!
Viemos embora e eu perguntei se não dava para ir à loja nova que abriu aqui ao pé de mim porque elas tinham vindo cá de manhã e disseram que havia cenas bem fixes... Lá fomos e apaixonei-me logo por duas calças!!! Claro, passei todo o centro comercial de uma ponta à outra e não havia umas únicas giras que me ficassem bem e, tal como mas sandálias tive que optar por umas (mas foi mais fácil porque umas (até as que eu mais gostava) ficavam-m apertadíssimas e por isso trouxe as outras porque, claro está, eu recuso-me a vestir o número acima, por mais lindas que sejam as calças; mesmo a sério, prefiro andar com umas ranhosas do que umas lindas do número acima)... Coisas de rapariga!!! E depois, para acabar o dia, a minha mãe pagou-me a roupa que comprei no outro dia... Mesmo obrigando-me a prometer que não lhe pediria mais nada até ao final do verão (coisa impossível claro, até ao final da semana seria possível com algum esforço mas do verão nem pedri muito é, é mesmo absurdo)...
Fui para a cama feliz da vida a pensar no quão maravilhoso ia ser o dia de hoje!!!
Quando acordei vi logo que o dia ia ser uma merda de dia mesmo a sério.
Acordei cedo, vesti-me e fui comprar o jornal... Obviamente já não havia em nenhuma das papelarias daqui!!! Isto uma hora e meia depois das papelarias abrirem!!! Vim para casa trocar de sapatos telefonou-me a minha mãe a dizer que não valia a pena ir ter com ela porque já não ia dar para irmos passear... Fui ao shopping para ver se comprava o jornal e cheguei lá eram 10h30 e comprei o último!!! Que mundo é estes onde os jornais desaparecem em meia hora??? Indignação total... Bem, pelo menos havia...
Antes de ir comprar o jornal levantei dinheiro para o Euromilhões... Quando comprei o jornal ainda tinha o dinheiro na carteira; fui ao continente e saí de lá com o dinheiro na carteira; saí do Continente e fui directamante para o Aki, ver os frisos e a tinta da Agatha Ruiz de la Prada. Como só havia dois das estrelas e montes dos outros, resolvi comprar não fossem acabar e não mandar vir mais... Tive a ver as tintas mas como havia tipos diferentes não comprei porque não sabia qual é! Mas acho que já escolhi a cor, ou Rosa ou Coração mas estou mais inclinada para o Coração! Quando ia a pagar, abri a carteira e vi que me fantavam 10 euros do dinheiro que tinha levantado antes... 10 euros é muito euro para mim! Sabem quantos livros podia eu comprar na Feiro do Livro (note-se que havia lá livros a 0,20 euros)? Ou quantas camisolas ou tops (quanto mais não seja aqueles da Bershka logo da entrada)??? Ou até a tinta pa pintar o meu quanto... Ou outras coisas???? Alguém sabe o que significam 10 Euros para mim?????? Grande parte do mundo... Não, agora a sério, eu ainda estou a dever 181 euros à minha mãe do computador e quero mesmo pagar, eu preciso de montes de cenas para a minha felicidade (como todos os livros que me faltam de Champanhe & Morangos), eu não tenho nada de jeito para vestir, eu preciso de coisas giras para a escola porque se o meu material foi feioso perco logo as réstias de vontade que possa existir para estudar entre milhões de outras coisas para que aqueles 10 euros poderiam servir... Por exmplo para terça-feira ir a casa da Ângela (vocês sabem que os bilhetes do autocarro daqui lá são exorbitantes)... Estou realmente deprimida! A coisa que mais odeio no mundo é perder dinheiro! a esta hora está alguém a rir-se de mim... E aposto que a pessoa que encontro nem merece... Preferia mil vezes dar a aguém que eu visse que precisasse... Agora não vou dar dinheiro a ninguém... Podem afastar-se mendigos porque agora tenho que repôr estes dez euros... Tenho que me esquecer que perdi!!!
Bem, e por falar na Ângela, as coisas não andam a correr bem para o lado dela... Ela e o João chatearam-se a sério por causa de uma discussão... Terça-feira vou lá nam mesma mas já não vai haver supresa para mim mas, sinceramente, ela deve precisar mais de surpresas do que eu!!! Se eu tivesse imaginação fértil, fazia-lhe uma mas não tenho... Sorry!!! Sinceramente, eu cho que as coisas vão melhorar e que vai passar, só é preciso é ter calma e ela não está com muita!!
Amigos, eu adoro-vos por isso façam as pazes rápido!!! Estou a torcer por vocês...
Hoje vou para a terra por isso tenhe que ir arrumar o caos do meu quarto e a roupa para o fim-de-semana... Não vai dar para ira tomar banhito no rio de água quentinha mas o meu padrinho vai estar lá com as minhas meninas e eu espero ir lá vê-los... Embora tenha inda que fazer o resto do trabalho de TCS e o de Economia...
E por falar em TCS, a prof foi bem cabrinha na maneira de apresentação... Ela faz perguntas e nós respondemos (do mal o menos, a Joana é obrigada a estar lá comigo) mas o pior é que eu não percebi a porcaria do texto e li algumas vezes... É horrivel mesmo... Leiam e vejam vocês mesmos...
Whatever, tenho que ir... Bjitosssss

1 comentário:

Anónimo disse...

mas pronto.. agora ja esta tudo bem e na terça feira vamos curtir à grande e à francesa!!! beijitosssss
angela