segunda-feira, 2 de julho de 2007

Meio

Já fiz metade das frequências, ou seja, metade dos chumbos já estão... Agora só falta mais metade!!!
Oh pah, foi tão dificil a merde merde merde de frequência de Análise de dados... E o senhor professor a esta hoara nos EUA a rir-se por nos ter tramado!!!
Cabrão de merda, como eu detesto aquele homem...
Os meus pais chegaram ontem e a minha tia vei cá jantar. O meu padrinho convidou-me para ir de férias com eles e claro que eu quero ir mas é na última semana de Julho, ou seja, última semana da época de exames, ou seja, semana das orais... Ora, comoburra que sou nem deve ter nota para ir a oral mas estou um bocadito com medo porque realamente preferia ir de férias com as minhas meninas lindas...
Pronto, análise de dados nem se tudo o que fiz estivesse bem dava para ir a oral mas as outras espero mesmo sinceramente que sejam suficientes para não ter que ir (sim, porque, apesar do meu pessimismo ainda tenho a esperança que algum professor seja benevolente o suficiente para me passar)... Eu juro que não quero chumbar e até me esforço para passar... Ai, ai, ai...
Bem, vou almoçar e enterrar a cabaça em Sociologia (pelo menos esqueço-me da desgraça que foi análise de dados)... Dia 13 estou lá de volta!!! Ou 11 mas acho que 13 é melhor!!!
bacci

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao penses + em analise de dados.

vais ver que vais passar a tudo babe

bjs***