quarta-feira, 27 de junho de 2007

Relax

Bem, já estou mais calma e com mais tempo por isso já posso escrever mais...
Pronto, vou contar a frequência de TCS (depois de todos os obstáculos): o primeiro grupo tinha três para fazermos duas, a primeira sobre a teoria hipodérmica e realcionar com as críticas ao modelo estímulo-resposta = praticamente básico; a segunda sobre "A Guerra dos Mundos" para relacionar com os efeitos limitados = guerra dos mundos, fantástico, maravilhoso, podia ficar a escrever sobre isso até a esta hora mas relacionar tive dúvidas mas eles fizeram o mesmo que eu por isso não deve estar mal de todo; cultural studies = não fiz nem sequer sei; segundo grupo tinha duas para fazer uma, a primeira era sobre a Escola Canadiana e o determinismo técnológico e o determinismo social = escola canadiana facil, determinismo técnológico não estudei mas acho que é fácil, determinismo social não me lembro de alguma vez ter ouvido falar disso sequer mas, sabendo o tecnológico deve ser fácil o social; a segunda pergunta = não fiz e nem sequer percebi que matéria era!
Ainda bem que sabia as outras, caso contrário estava bem lixada... Só espero que dê para o 12!
Agora é Inglês na sexta-feira mas só vou estudar amanhã à noite, não vale a pena mais... Amanhã de manhã (sim, porque eu vou acordar cedo e estudar), vou mesmo estudar sociologia, à tarde vou ao cinema com o Rui e não sei se o Filipe vai... E por falar em Filipe, coitado, hoje não foi à praia e foi comigo para a escola (era fixe que ele entrasse para lá porque assim as minhas viagens no bus seriam muito mais agradáveis) para nada porque o homem não lhe soube dizer nada! Depois foi com o Michael para os pasteis de Belém...
Whatever, amnhã vou ver o Shrek, o Terceiro (parece aqueles nomes dos czars da Rússia "Alexandre, o grande" = "Shrek, o terceiro")...
O meu telemóvel está muito estúpido, agora às vezes não dá para enviar mensagens... Deve estar a pensar que eu tenh dinheiro para comprar outro... Bem, se avariar, só espero que seja antes dos meus anos ou então só já para o Natal... Se for no meio não compro outro!
Ai, chocolate, chocolate...
Queria ir tirar um curso de Espanhol no verão mas não tenho tempo porque vou ter que estudar para Setembro sabe-se lá para quantas e talvez vá tirar a carta (depende do meu estado de humor e força de vontade) e tamém vou uns dias para a terra (yupiiii = morrer estúpida é o meu sonho)... Ainda por cima a minha irmã não vai estar lá p que ainda vai tornar tudo mais chato... E este ano não va ser como no ano passado porque como o meu pai não tinha nada para fazer dava para ir ao rio mas por causa das obras, este ano não vai querer ir... Blhaaa!!!
E por falar em terra, o batizado do Simão é a 29 de Setembro lá... Esse fim-de-semana não dá muito jeito mas azar, também não vou faltar, né? Ainda por cima ele está girissimo (aqueles olhos ficam-lhe mesmo bem, são parecidos com os do pai dele, azul mesmo azul)... Tenho que pensar o que vestir porque naquela altura já é lixado o tempo, não se sabe se faz sol ou se chove... Quem já se batizava também era a Ritxinha:) Já começa a chatear mas ok, o meu padrinho é que sabe... É só porque eu estou mortinha por esse batizado, vá-se lá saber porquê...
Hoje o Chumbinho teve papel reforçado nos Morangos com Açúcar! A minha mãe viu-o e eu não, fui lanchar com a minha irmã; e o pior é que amanhã também não vou ver porque é na altura no Shrek (mesmo que não fosse era o maravilhoso Pé na Jaca), e o meu video ainda nem sequer veio, já começa a chatear, né?
Bem, vou indo, tenho memso que acordar cedo; e hoje também acordei cedo; e já estou com sono porque a minha vida não é como a vossa...
Ah, é verdade, mesmo de mau humor como hoje estou. consegui falar com o Rui sem nenhum drama (sim, eu avisei-o mas mesmo assim não foi mau)... Acho que desta é que vamos conseguir ser civilizados e conseguir viver em paz no mesmo mundo...
bjitossss
e estudem também!!!***

1 comentário:

Anónimo disse...

tambem quero ir ver o Shrekkkkkkkk.......
olha chumbei a 2 disciplinas (tava à espera de mais) TMC e jornalismo... este ano foi muito complicado, tu sabes, né? enfim... o que quero é passar de ano e prontos... nao me preocupar mais com isso...
tu quieres aprender a hablar español?? ere muy facile... se tu quizeres you te puedo ensegnar, si?besitos****
espero que tenhas percebido!! se nao percebeste, pede a tradução!!
beijinho... Ângela