quarta-feira, 27 de junho de 2007

Oh-oh-oh me-e-eu De-e-e-eus

Saí agora te TCS - que pânico... Completamente, totalmente, literalmente...
A prof mudou a hora sem nos avisar para as 10h30 em vez das 14h30...
Só o Rui é que foi, porque como nunca vem às aulas, deve ter eprguntado à prof depois de quinta-feira (sim, porque na quinta-feira tivemos aula e ainda era às 14h30).
Pronto, chegámos cá e frequência já tinha sido e a prof não estava cá e nem queria fazer a frequência outra vez)... Claro que me passei porque depois só ficava com um exame para passar e eu li aquele livro mais de 50000 vizes e pronto; apetecia-me sespachar esta merda toda logo...
Depois lá veio e a frequância nem foi muito dificil (teoria hipodérmica; a guerra dos mundos; a escola canadiana, eu sabia tudo mas o meu problema era relacionar)... Bem, mas depois explico melhor, tenho que ir imprimir umas cenas!!!
bjitos

Sem comentários: