quinta-feira, 14 de junho de 2007

Quero uma história

Já viram a merda de tempo que está hoje???
Quando eu disse que não queria que estivesse bom tempo que era para eu não ficar totalmente deprimida a estudar e mortinha porestar na praia, não era suposto ficar a chover torrencialmente! Só não queria muito calor, é mesmo só isso...
Agora, acordar de manhã a ouvir um diluvio em cima das nossas cabeças... É traumático! Ainda por cima no meu quarto, que se ouve tudo o que se passa no céu tão bem!!! Há tanto tempo que não acordava com tão pouca luz no quarto!
Deixdei de parte a "Viagem ao centro da terra" por enquanto, e comecei a ler o "Apaga a luz e abraça-me" (deixei o outro para depois porque deve ser mais giro, espero eu)... Ainda só li dois capítulos (mas como só tem 15, já é muito; um bocadinho à tarde e antes de ir para a cama já deu para ler setenta e tal páginas)... Estava com bué vontade de ler mais mas estava com ainda mais vontade de dormir... Que sono! Como me deitei tarde na terça-feira e acordei cedo na quarta-feira, estava quase a morrer! Estive assim o dia todo até que mais para a noitinha comecei a ficar com bué dores de cabeça... Quando eu digo que preciso de dormir uma média de 10horas por noite não estou a brincar; 5horas não me chegam de todo...
Bem, o livro está muito giro mas, como disse, ainda não li muito!
Ainda não fala muito do marido dela; só que ela não está com ele há três anos. No início pensei que tivesse desaparecido mas agora pareceu-me que se devia ter suicidado! No entanto, se desapareceu, o que dizem agora não faz sentido, mas se suicidou, o que ela disse antes também não faz sentido... Se calhar não é nenhuma das duas coisas... Quem apareceu foi um ex dela a convidá-la para jantar no programa dela. Grande lata, a destes gajos... Mas pelo menos com esse já descobri o que acoteceu: já tinham comprado casa e tudo e vai o gajo e trai a pobre rapariga... Devia ter morrido logo de ataque cardíaco durante o sexo traidor... Bem, no fim ainda vão ficar juntos, vão ver! Eu preferia que não, que ficasse com um homem maravilhoso para provar a todos os outros que são uns cabrões...
Quanto ao meu livro, ainda não está nada feito; só escolhi ainda mesmo o título... Agora também tenho muita coisa para fazer mas eu quero tanto tanto tanto escrever um livro... No próximo concurso literário do continente eu queria participar!!! Eu quero mesmo muito escrever e editar um livro minimamente bem sucedido!!! Não preciso que seja um best-seller para já (ninguém tem um best-seller com a minha idade); tirando a Cecilia Ahern (foi com 22 mas a diferença não é muita) mas essa mulher é fenomenal... Estou mesmo mortinha para ler o novo, se bem que, pelo resumo, os outros dois devam ser mais fixes...
Eu não tenho é a mínima imaginação mas pode ser que quando começar brotem ideia dentro de mim (é o que acontece nas composições dos testes (principalmente em inglês) por isso espero que seja isso que acontece com o livro também)... Quando tinha dez anos comecei a escrever um livro mas só consegui dez páginas, aí a minha imginação acabou-se... Assim posso dizer que é tipo short story como as do Sherlock Holmes. Foi na altura do Titanic por isso podem ver como se chamavam os personagens (Rose e Jack - Rosa e acho que João proque não há Jack em português. Realmente a imaginação brota do meu cérebro como um géiser na minha rua...
Ideias, por favor, IDEIAAAAAAAAAASSSSSS... É só isso que eu preciso!! Com uma ideia, eu faço logo o fio condutor e sigo-o de modo a fazer um livrito simples... Depois, com o tempo, vou cimentando e vou ganhando mais experiência de vida (e dizem que isso é super importante para ser escritor; por isso é que a mioria dos escritores são de meia idade para cima e os que não são, são génios e a genialidade não é propriamente uma cararcterística minha)...
Bem, já nem para acabar de escrever o post tenho ideias... Mas uma coisa é certa, a minha irmã disse que lia o meu livro!!! yupiii... Mas eu disse-lhe que tinha que o comprar, caso contrário ninguuém compraria o livro! Ainda sugeri que ofereça a todas as amigas no aniversário delas, sempre são mais alguns exemplares!!!
Ai, ai, ai... 20 minutos para Economia!! Socorro........... Este fim-de-semana vou mesmo acabar o trabalho e ver-me livro disso, por enquanto!! Porque vocês não sabem: além de acabar as aulas a 26 e começar com frequências a 27, vou ter essas mesmas frequências dia sim, dia não!!! Uau, tempo doido para estudar... E a pior coisa que me podem fazer é ter frequência de manhã e porem-me a estudar outra matéria qualquer à tarde... Nunca gostei, por isso, durante esta época de exames eu vou ter um colapso nervoso... Sempre agradável, não???
Eu não tenho sonhos muito altos como alguns da minha turma; eu juro que não peço ter 15 a tudo no mínimo (porque depois acabam com 5, quase como eu), eu só quero mesmo é passar... Um 12 chega-me na boa!! Ah, eu tive seis mas foi só a Análise de Dados, não estejam para aí a pensar que eu sou uma burra incondicional porque não é verdade (é só quase)...
Bem, isto já está a encher e eu não estou a fazer nada de extermamente importante por isso vou sair!!!
Deê-me ideias e fiquem bem...
Bjitos

Sem comentários: