sexta-feira, 29 de junho de 2007

Hum... Matem-me, por favor?!?!

Nunca, mas nunca mas nunca me deixem voltar a dizer que inglês é fácil... Que horror de frequência, só vos digo!!!
Nunca um teste de inglês me correu mal, mas hoje, correu péssimo!!! Por favor, acordem-me para a vida... Oh pah, que porcaria, e agora? Se eu só ia passar a inglês e, dadas as circunstâncias nem a inglês passo e agora digam-me: o que vou eu fazer da minha vida?
Eu estudei tanto para Análise de Dados do primeiro semestre e tive 6; para segunda-feira não vou estudar nada porque a porcaria do Analyse do SPSS decidiu só funcionar metade (como aliás é hábito na escola mas não em casa)... Oh pah, imaginem lá agora quanto vou ter assim, sem estudar... Estou bem lixadinha isso sim!
Mas pronto, se chumbar a tudo desisto da escola porque, além de ser humilhante, não estou lá a fazer nada...
Acho que o Happy Meal que obriguei a minha mãe a ir comer comigo não resultou muito porque em vez de happy continuo estupida e deprimida e deprimida estúpida... Que bela merda de época de exames!!!
Pelo menos tenho mais tempo para estudar para semiologia (que continuo sem perceber o que é, por isso não deve ajudar muito) e sociologia, que é quase tão chato como o prof...
Whatever, vou sair daqui que já não estou a fazer nada...

1 comentário:

Anónimo disse...

calmita sim...
angela