segunda-feira, 4 de junho de 2007

Assim não dá...

Que porcaria de dia... A Joaninha está na praia a esta hora com um dos bad boys apaixonados por ela giríssimo...
Eu fui às compras e não vi nada de jeito outra vez... As lojas não me devem querer como cliente, não entendo porquê... Whatever, fiz compras na mesma!!! Comprei um casaco cinzento mesclado claro de botões e óptimo para este tempo mas super simples, mesmo nada de especial e comprei dois tops, também super simples, um verde não-sei-quê, talvez floresta, com os rebordos se cima a verde claro (ou será amarelo??), não me lembro e um laçinho dessa cor e com um decote de engraçado, não muito usual mas eu acho giro. Ah, o outro é todo branco de alças não entre fino e largo e sem nada. Só comprei porque gostei do decote mas não devo usar muitas vezes sem nada porque me pareceu meio transparente...
O casaco comprei daquela cor porque gosto bue de ver cinzento claro com amarelo (e tenho várias coisas amarelas, e este ano estou muito para o amarelo), com cor-de-rosa, com azula petróleo (se bem que dessa cor só tenho roupa interior) e, claro, com os básicos branco e preto.
Fui à Friday's Project e vi lá umas t-shirts muito fofas mesmo, com estrelinhas por dentro, super amorosas. Eram verdes, as azuis tinham corações e as cor-de-rosa eram com o símbolo de paus das cartas de jogar. Até não eram muito caras mas sinceramnete eu tenho tantas t-shirts e aora até me anda a fazer um bocado de impressão por causa do calor, principalmente as mais justas. Nem quero pensar quando estiver na menopausa:(
Bem, mas a minha saga de compras ainda não acabou: quinta-feira voa à feira do livro com a minha irmã, a minha mãe e talvez o Rui. Com muito esforço ele faz a vontade... Eu queria comprar um livro (tendo m conta que o meu dinheiro se está a encaminhar para as lojas de roupa estúpida... Ah, é verdade, experimentei um top verde na Bershka com bolinhas. Era bué engraçado mas quando vesti até eu parecia uma bola gigante... Mesmo terrivel!!! Não é que eu não tenha nenhum top com bolinhas (tenho o vermelho e o cor-de-rosa mas este só se veêm as bolas se estiverem ao pé de mim), devia ser porque aquele tinha as bolinhas maiores, ou de várias cores, não sei... O maior problema da roupa agora, das partes de cima, é que é tudo bué comprido, mesmo o que não deve ser... Irrita bué!
O McDonald's de Belém ainda está fechado... Isto para os interessados...
O trabalho de TCS está quase quaase quase pronto. Desse já me livro...
Dia 12 há jantar mas alguns querem ir para as marchas, outros não; a Lessa quer sardinhas (não é por nada mas coma-as ela); há bué cenas ainda incognitas e por isso, não sei se vou. Até porque podia aproveitar melhor o feriado para acabar o trabalho de Economia porque se já tivesse feito podia ir depois ao s. João no Oporto com a Ângela, se ela for... Ia conhecer o famoso Neri:) Não que faça muita questão mas ok... :) De conhecer o Neri, não é de ir; ir quero...
Vou passar as aulas de TCS do deus Nélio para lhas levar amanhã!!!
Acho que ainda não falei aqui d'O Nélio... Ele é o maior, para quem não sabe!
O FRancisco diz "Nélio, diz ao prof para acabar a aula", O Nélio diz "Prof, acaba a aula" e o prof diz "Acabamos a aula por aqui"... Se ele não é o maior, não sei quem será! Se for ao jantar tenho que o convencer a ir que é para depois não vir sozinha para casa!!!
Bem, vou mesmo embora...
Bjitos

2 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo assim fizes-te umas belas comprinhas....ja tens umas quantas peças novas para estrear...e esse top meio transparente quero k uses muitas x, deve ser bem sexy...assim vais enloquecer todos os meninos que andem por ai...ahaha...vais sim oh gaja boooooooooa

beijokas

Vamos fazer uma manifestação para o mac de belem abrir...bora?? =)

Anónimo disse...

ola menina... ainda bem que te lembras do Nery... mas nao vás la mesmo para o conhecer.. ela às vezes cheira mal e é muito brincalhao (demais)... bem atira-se às pessoas e acaba por suja-las com akelas patas enormes que ele tem... mas pronto.. k isto nao te intimide e que tenhas coragem à mesma de la ir... caso eu va, ne?! é um cao e compreende-se...
kem me dera tambem ter ido às compras... aiiiii... nao tenho dinheiro para nada, nem para umas cuecas!! enfim... tou muito pobre!!
beijinho grande
Ângela