terça-feira, 19 de junho de 2007

Seca de seca de seca de seca

Oh pah, mesmo a sério... Vou apanhar uma dor de costas lixada com esta porcaria destas folhas todas e chego cá e nem uma impressora funciona...
Ontem comecei a estudar mas foi uma treta, já estava fartinha de todo e ainda só estudei uma tarde! Amanhã à noite tenho que já ter as Teorias da Comunicação de Mauro Wolf lidas e sublinhas e tudo mais para depois começar com As notícias e os seus efeitos de Jorge Pedro Sousa...
Bem, acho que vou aproveitar este tempinho para ir adiantando, tendo em conta que hoje à tarde vou para o dentista e não vou ter tempo para nada...
Não sei de que cor ponha os elásticos... Já tive rosa e agora tenho lilás mas a diferença não é muita, agora não sei! O meu pai tinha-me dito que se o Sporting fosse campeão eu tinha que pôr verde; o Sporting não foi campeão mas ganhou a Taça, já é alguma coisa...
Mas eu também não me lembro como é o verde de lá, se é giro ou não...
Se for talvez ponha, não sei...
Preciso de comprar uma pen maiorizita mas tenho também outras coisas para comprar... E hoje tenho que carregar o telemovel já, que porcaria estúpida mesmo... Estou fartinha de gastar dinheiro naquela porcaria... Este mês gastei mais do que o que devia mas não me lembro onde nem em quê porque as cenas novas que tenho foi a minha mãe que me deu. Só comprei dois livros que me lembre e o meu pai deu-me dinheiro para grande parte de um, logo...
Whatever... Não sei que fazer!!
A prof de TCS ainda não pôs as notas no blog, deve pensar que não temos mais nada que fazer... Eu preciso saber se compensa apresentar ou não... É que não me apetece nada de nada...
Bem, vou indo!!
bjitosss

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu estive aqui...LOL


Amanhã comento mais babe

beijos

Anónimo disse...

Olha estive a ler o teu bolg...
Ya frequencias dia sim dia não deve ser terrivel..
Mas força nisso vais ser capaz... Vai dando noticias no blog que eu vo lendo...eh eh beijos
fica bem**** Beto