terça-feira, 5 de junho de 2007

Para tu amor

"Para tu amor", de Juanes! Oiçam, vale mesmo a pena!!! "Me faltas tu", de Natalie, é também linda... Esta foi o Rui que me enviou há uns dias mas já me apaixonei...
Agora, por favor, morram todos... Está um calor danadinho, não? Eu ia desfalecendo em Análise de Dados... O arquitecto, ou engenheiro, ou decorador ou raio que o parta que pôs aquela merda de janela naquela sala tinha que ser "lóide" (como alguém que conheço)... Brincadeirinha!!! Mas, com certeza, não era amigo de anémicos graves... Esta gente não sabe o que o calor faz a pessoas como eu??? Matem-se, não é???
Whatever, outro tipo de pessoas que odeio são aquelas que falam ao telemóvel com auricular... Fazem uma figurinha, que por favor... Parecem mesmo maluquinhos e isso irrita-me porque já há maluquinhos suficientes neste país, certo???
Já falei com a Joana e ele é realmente o príncipe dela... Qe se lixe o beijo, o gajo é bom... Só olhar já chega... Estou a brincar mas que ele é lindooooooo não se pode negar!!!!
Porque é que só me aptece ir ao shopping quando estou mal vestida??? Mesmo a sério, é só nesses dias que vou e encontro quase sempre (pelo menos ultimamente) alguém que não devia... Hoje, por exemplo, que estou minimante aceitável, não me apteceu ir lá... E olhem que era para comprar umas calças... Mi madre vai-me dar; é uma querida! Mas só queria chegar a casa, à sombrinha, ao fresquinho, para ver se é hoje que acabo o trab de TCS finalmente... E ainda tenho que fazer um relatório! O ÚLTIMOOOOO... Maravilhoso! Hoje sim, teria sido um bom dia para me verem lá porque hoje não estava mal de todo... A minha roupinha até que combinava:)
Ai, ai, ai... Quinta-feira vou à Feira do Livro, finalmente!!! Pode ser que estejam realmente masi acessíveis porque aptece-me ter mais uns livritos na mesinha de cabeceira (já só tenho dois)...
Tenho que comprar um presente para a minha irmã. Disse-lhe que dava mas não sei o quê porque também não estou com muito dinheiro!!! E continuo a rezar todos os dias a Deus para que o meu telemóvel não avarie agora... Estou mesmo a ver, como ele anda mais dia menos dia deixa de funcionar e se for rápido tem que ser na semana antes do meu aniversário ou então só já para o Natal... Noutras alturas não dá!! Não é por nada, é só porque (agora parecia o prof de Economia "A minha diferença é igual à tua" - "não é por nada, é só porque..."), com o dinheiro que gastaria com o telemóvel que eu quero (e se avariar não vou comprar outro, só aquele, enm esteja sem telemóvel durante algum tempo), podia pagar o resto do pc à minha mãe e já ficava livre de dívidas:) O que vale é que eu lhe devo dinheiro mas continuo a gastar em porcarias que não me fazem falta nenhuma!!!
Bem, vou MESMO fazer o trabalho!!!
bjitoooooooooooossssssss

Sem comentários: