sexta-feira, 15 de junho de 2007

Livros, livros, livros

Bom dia...
Já sei o que aconteceu ao marido dela: fugiu há três anos e não a quer ver... Só falta saber porquê! Falta também saber como é que ela sabe essas cenas todas de bebés e crianças (já deve ter estado grávida mas de quem? do marido ou do Luke?)... O tempo o dirá...
Também já sei mais cenas do jantar: no hospital, quando pedira à Silvia para ir da cadeira de rodas até à maca ela só disse "Desde que dê para dormir"... O Helder adormeceu no comboio e foi para a Setúbal (se eu tivesse ido mais cedo ainda o encontrava lá); o Fábio adormeceu no Cais do Sodré e foi assaltado (acordou meio nú segundo consta mas ainda falta apurara a verdade acerca disso) e a Joana esteve meia hora para abrir a porta de casa, foi até que a mãe dela se decidiu levantar e ir lá ter... De resto, todo o pessoal se manteve minimamente intacto embora tenham falhas de memória, ou seja, muitos não se lembram de certas partes da noite... Ah, a Joana está com medo do taxista mas espera ter sonhado (e foi provavelmente o que aconteceu visto que não se lembra de mais nada que tenha acontecido depois do jantar; lembrar-se só disso era muito estranho)!
Ontem estive na net a falra com o Rui; começamos porque eu lhe perguntei se conhecia aquela rapariga do Estacal que a Sílvia me perguntou e o amigo dela e depois tivemos grande discussão, para variar mas acabámos a falar na boa (melhor do que andávamos). Acho que percebi porque é que andamos sempre a discutir; segundo ele, tem medo que se estivermos na boa ele volte a gostar de mim mesmo a sério... Claro que tal só aconteceria se ele fosse parvo, à primeira todos caiem mas à segunda só cai quem quer e se eu consegui não me apaixonar segunda vez pelo mesmo gajo mesmo ele dizendo cenas queridas, qualquer um consegue... Quando já conhecemos as pessoas e já estivemos com elas é muito mais fácil não nos apaixonarmos outra vez... E eu sei que não gosto do Rui e sei que ele é inteligente o suficiente para não voltar a gostar de mim pro isso não há crise voltarmos a falar e a ser amigos... Porque, apesar de nós não termos uma base de amizade muito sólida quando começamos a namorar (conheciamo-nos apenas há um mês e uma semana, se tanto), fomos construindo essa amizade durante o namoro... Pode ter acabado bem (só nos chateamos mesmo depois de uns três ou quatro meses depois de termos acabado, foi quando eu descobri) mas passado é passado e eu não quero ficar chateada com ninguém... Faz mal ao karma e quem se lixa sou eu na próxima vida... Hoje a minha mãe vai à terra buscar o meu pai, isto significa que vou deixar de estar sozinha à tarde durante toda a semana e passar a estar só durante os dias que ele trabalha... Vou deixar de poder dormir, ler, ver televisão e passar a ter que estudar mais, blhaaa...
É só porque depois se vêm que estive a ver televisão ou, pelo menos, sem fazer nada para a escola, chateiam-me logo porque podia ter ido com eles para a terra e tudo mais; e depois eu tenho memso bué cenas para fazer: como se não bastassem os livros todos que já tinha que ler apareceu mais um...
Mas agora a sério, durante este fim de semana, o meu trabalho de Economia vai ficar pronto! E depois é só começar pelos livros... E depois ainda, é só passar a tudo!!! Yupiiii....
Bem, vou indo; vou ler um pouquito antes de Análise de Dados...
bjitooossss

Sem comentários: