domingo, 24 de junho de 2007

O sol brilha...

Lá fora porque cá dentro o tempo está tempestuoso...
Estudar, estudar e mais estudar...
TCS já está, hehe...
Hoje fui almoçar com o Filipe e com os pais dele, cheguei agora por isso ainda não estudei nada... Ele vai concorrer para a minha escola, era fixe se entrasse.... Não estava a pensar em praxar mas assim até que não era muito mal pensado!! Whatever, fui a casa dele e "roubei-lhe" músicas novas... Há tanto tempo que não renovava o meu reportório...
Esta semana ele é capaz de ir lá à escola comigo informar-se por causa de umas cenas dos exames...
Quinta-feira vou com ele e com o Rui ver o Shrek 3... Estou super ansiosa, gosto bué do ogre:)
Bem, vou indo porque TCS já está mas o resto não...
Merda, merda, merda!!!
bjitos

2 comentários:

Anónimo disse...

Se ja tas bem com TCS, agora força, ja falta pouco para o resto =)

bj

Anónimo disse...

isso ker dizer k ja faltou mais..
beijito..
Ângela