quarta-feira, 6 de junho de 2007

The day after tomorrow from the day before yesterday

Ora muito boa tarde!
Cá estamos nós mais uma vez para relatar, em primeira mão a minha emocionante vidinha!!!
Bem, vou começar o meu post desde o último que escrevi... À tarde estive na net a falar com o Beto mas, como sempre, ficamos na mesma porque sincero ele diz que é mas primeiro que diga alguma coisa... Whaever (agora ando com esta, mas não dá pa evitar), depois estive a imprimir os textos de semiologia que a Ana Lúcia me enviou e foi uma treta, aquilo é BUÉ e quando eu vi ja estava um monte de folhas em cima da impressora e oitras no meio do chão porque já iam escorregando... Devem ter sido umas 60 folhas de textos incompreensíveis.
Mais à noite estive a falar com o Beto outra vez e consegui que ele dissesse alguma coisa, (não muito porque ele deve-se ter esquecido da parte do sincero entretanto) mas basicamente resumiu-se a isto: ele tem namorada mas eu posso ser a sua substituta se quiser (com certeza não viu Elizabethtown, de outro modo não diria tal barbaridade) mas, e reparem, está bem com ela (imaginem se não estivesse... ui)... Assim, o que eu assumo é que ele queria ter alguém a quem para quem se virar quando e se, as coisas com ela correrem mal ou então, era mesmo só para o ego...
O que parece mais incrível são as mensagens que ele me continuava a enviar... Primeiro deixa de falar comigo e depois vem cheio de falinhas mansas!!! O que vale é que ele não é o primeiro gajo que tenta dar a volta a uma rapariga e nós vamos nascendo com um mecanismo anti-corrupção que nos impede de cais duas vezes no mesm erro... Deste modo, e como em Janeiro ou Fevereiro ele foi um "estupidinho de merda" (como diz, e muito bem, a minha amiga), desta vez não fiz figura de parva outra vez... Mas imaginem lá que eu gostava dele ainda... Era mesmo muito mau para mim (quando lhe disse isto ele perguntou porquê)... Homens...
Agora sim, o assunto está resolvido, já sei como ele é na verdade e felizmente, não gosto definitivamente dele (para quem ainda tivesse dúvidas)... Já passou tanto tempo, era impossivel...
Bem, agora a melhor parte....
Ahahahahahahahahahahah
À noite estive a falar com a Ângela e o João... Bêbedos!!!
Hilariante... Uma hora ao telefone a ouvir a Ângela a rir-se bué alto não sei de quê (nem quero saber) e a ouvir as teorias do João, que são quase tão elaboradas como as minhas:)
Enfim, combinámos que eu vou la dormir na terça-feira e vamos sair...
Falámos de tudo... E rimos mais ainda... A sério, melhor que eles os dois juntos, são eles os dois juntos com uns copitos a mais...
João, vou fazer-te aqui uma confidência, quando eu disse que estava contente contigo por causa da tua decisão não fui totalmente honesta na explicação. Eu estou contente com a tua decisão porque se fosse outra que não esta, o meu Rock in Rio Madrid ou Lisboa (dependo do dia que queiramos ir) 2008 ficaria comprometido e tal não poderia acontecer de modo algum... Caso contrário tinha que te agredir...
Eu espero que a Ângela esteja a falar a sério quanto à surpresa porque se eles mem metem em alguma coisa menos própria e eu não estou preparada, ai, ai de vocês... Vocês sabem que de vocês eu espero tudo por isso... às vezes assustam-me... :) Brincadeirinha!!
Fui almoçar hoje com a minha irmã... Amanhã era para ir à praia com o Rui mas não me está a apetecer muito por isso vou à feira do livro; depois passo pelo shoppinh e vejo se já há calças utilizáveis, coisa que hoje não havia! E também queria ir ao Aki comprar tinta e os frizos para pintar o meu quarto!! Ah, e podia compara também um top sexy para terça-feira... Sempre pode ser preciso...
Bem, vou indo porque tenho realmente mais que fazer porque já decidi que vou este fim-de-semana para a terra...
bjitossss

1 comentário:

Anónimo disse...

minha kerida amiga catia, adorei a forma como te referiste ao nosso episódio de ontem "e agora a melhor parte", so nao gostei muito da parte em que disseste que eu e o joao tavamos bebedos!!! isso nao é verdade.. nós tavamos alegres!!! so isso, por isso eu me ria!!! mas é verdade.. tambem eu adorei muito akele momento.. foi muito divertido... na terça vai ser igual.. vais ver.. e vais ficar alegre connosco tambem!! pode ser?!beijito amiga... meus e do joao...