terça-feira, 5 de junho de 2007

Beijo bom, Beijo mau

Quando o beijo não é bom quer dizer que as pessoas não são compatíveis? Mas se gostarem mesmo uma da outra, não se conseguirá mudar um pouco para que fique agradável para os dois?
É tão estenho como, às vezes, o futuro de duas pessoas (pelo menos a curto prazo) se deixa definir por um simples beijo...
Para mim, um beijo é tudo: ou funciona, ou não funciona... Se não funcionar, o caso é grave mas não acho que impossivel...
Eu já tive alguns "maus beijos" e sempre pensei que mais valia acabar logo por ali, antes de mais demora. Aliás, só houve uma vez em que pensei que, talvez com um esforço, a coisa pudesse resultar...
Eu e o Rui podiam0s ser tudo de mau mas o beijo era poderoso... Completamente!!! Por isso, depois de acababarmos, desiludi-me com os outros...
Bem, mas o que lá vai lá vai e eu não estou arrependida do que fiz (de ter acabado com o Rui ou algo que se pareça)... E até é bom agora estarmos a falar porque, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, nada do que ele faça ou diga me vai fazer voltar atrás e assim, pelo menos, não vou ter medo de encontrá-lo na rua por acaso (como a maioria das pessoas tem, não dele claro, mas dos seus respectivos ex)...
No outros dia, acho que domingo, tava a falar com a Ângela à tarde na net (sim, e com o Beto também, vês? estou a falar de ti outra vez, já te sentes mais privilegiado?) e estava a dizer que é muito difícil sair magoada pela mesma pessoa duas vezes... É completamente burrice! Se já se sabe da primeira para quê metermo-nos na segunda??? Tinham que se esforçar muito... Mesmo se o beijo fosse bom! Por isso, não há qualquer risco, acreditem...
Isto porque, Joaninha, se gostas dele investe no beijo e não fiques a perguntar se é ou não mau... Sem esforço não vais lá... E digo-te amiga, não é todos os dias que aparece um gajo que valha a pena, por isso apreveita! Além disso, nós também temos que nos esforçar porque essa cena do cavalheirismo já desapeareceu (pelo menos desde que nós reclamamos igualdade de direitos entre homesn e mulheres)... Além disso, e como tu disseste, o homem é completamente LINDOOOOOOO... Aproveita!!! Corre atrás... Se nas fotos é como é imagino assim em carne e osso!!! (Agora ai de ti que lhe digas que eu acho que ele é um dos gajos mais lindos de sempre em todo o sistema solar!) Ai, ai, ai... Tira a fala a qualquer uma!!!
E como tu não ficas nada atrás, devem ficar lindos os dois:) Já vos imagino na praia, toda a gente cheia de inveja de vocês... Aaahhh, maravilhoso!!!
Tu é que sabes mas se eu tivesse no teu lugar tinha que aproveitar... Já passou o tempo em que só os homens se divertiam...
GIRL POWEEEEEEER

1 comentário:

Anónimo disse...

sim.. foi no domingo que nós falamos.. akela tarde maravilhosa que eu passei, dentro de quatro paredes a olhar para um portátil e a falare ctg (é logico que essa é a parte melhor!!!)
beijitooooooo
Ângela