segunda-feira, 11 de junho de 2007

"Ordinary Miracle"

Ordinary Miracle é o nome de uma das músicas da banda sonora do filme "A teia da Carlota" e é muito gira...
Se pensarmos bem todos os dias acontecem pequenos milagres que fazem com que os nossos dias valham a pena e esses são os nossos private ordinary miracles... O meu miracle do hoje foi ter comprado o "Apaga a luz e abraça-me", deve ser maravilhoso mesmo... Pela colecção e pelo título já acho fantástico!!!
"Never again", o novo single da minha amiga Kelly Clarkson é sublime... Eheh... Já tinha ouvido na MTV mas não tinha ouvido bem a letra (na tv toma-se mais anteção aos videos do que às letras que não se conhessem bem ainda) e agora a Joaninha mandou-me a música e por isso já tomei atenção e cada vez gosto mais da Kelly Clarkson. Girl Power ao máximo! Abaixo os estupidinhos de merda:)
Ai pah, tenho tantas coisas para fazer hoje (porque depois vou para a casa da Ângela e depois vem o feriado e depois já começa de novo a escola e tudo o que a escola traz)...

I hope the ring you gave to her turns her finger green
I hope when you're in bed with her, you think of me
I would never wish bad things but I don't wish you well
Could you tell by the flames that burned your words
I never read your letter
Cause I knew what you'd say
Give me that Sunday school answer
Try and make it all ok
Does it hurt
To know I'll never be there
Bet it sucks
See my face everywhere
It was you
Who chose to end it like you did,
I was the last to know
You knew
Exactly what you would do
Don't say
You simply lost your way
She may believe you but I never will
Never again
If she really knows the truth, she deserves you
A trophy wife, oh how cute
Ignorance is bliss
But when your day comes and he's through with you
And he'll be through with you
You'll die together but alone
You wrote me in a letter
You couldn't say it right to my face
Give me that Sunday school answer
Repent yourself away
Does it hurt
To know
I'll never be there
Bet it sucks
See my face everywhere
It was you
Who chose to end it like you did,
I was the last toknow
You knew
Exactly what you would do
Don't say
You simply lost your way
They may believe you but I never will
Never again
Never again will I hear you
Never again will I miss you
Never again will I fall to you
Never Never again will I kiss you
Never again will I want to
Never again will I love you
Never Does it hurt
To know I'll never be there
Bet it sucks
See my face everywhere
It was you
Who chose to end it like you did,
I was the last to know
You knew
Exactly what you would do
Don't say
You simply lost your way
They may believe you but I never willI never willI never will
Never again

Desculpem lá mas não me apeteceu escrever, tive mesmo que copiar!!! Querem ver a tradução??? (Isto é para os mais preguiçosos.)

Eu espero que o anel que você deu a ela Deixe o dedo dela verde
Eu espero que quando estiver na cama com ela Você pense em mim
Eu jamais desejaria coisas ruins Mas não te desejo o bem
Você conseguiu perceber?
Pelas chamas que queimaram o mundo
Eu nunca li sua carta Porque eu sabia o que você diria
Dê-me aquela resposta de escola dominical
Tente deixar tudo bem
Dói saber que eu nunca estarei lá?
Aposto que é uma droga Ver meu rosto em todo lugar
Foi você Que escolheu terminar do jeito que fez
Eu fui a última a saber
Você sabia exatamente o que fazer
E não diga Que você simplesmente perdeu o rumo
Ela pode acreditar em você Mas eu nunca acreditarei
Nunca mais
Se ela realmente sabe a verdade Ela te merece
Uma esposa troféu, oh que fofo!
A ignorância é felicidade
Mas quando seu dia chegar
E ele terminar com você
E ele vai terminar com você
Você morrerá junto, mas você me escreveu em uma carta
Não teve coragem de dizer na minha cara
Dê-me aquela resposta de escola dominical
Nunca mais vou te ouvir
Nunca mais vou sentir sua falta
Nunca mais vou me apaixonar por você,
nuncaNunca mais vou te beijar
Nunca mais vou te querer
Nunca mais vou te amar, nunca nunca

A música não é minha mas eu dedico na mesma a todos os estupidinhos de merda que andam por este mundo fora sem merecerem o ar que respiram (vocês sabem, aqueles erros de Deus e trágicos desperdicios de pele e tudo mais que anda por aí)...
Bem, vou fazer o trabalho de TCs mesmo que é para não me preocupar mais com ele e poder desfrutar da minha maravilhosa noite fora de casa e dedicar-me à procura do beijo perfeito!!!
bjitosssss

1 comentário:

Anónimo disse...

adoro essa musica, e a letra...odeio estupidinhos d merda, cabroes...adoro-t a ti...ai ai..

bj