terça-feira, 12 de junho de 2007

"Mesmo que a vida mude os nossos sentidos..."

E a vida muda mesmo...
Finalmente é terça-feira, dia 12 de Junho de 2007... Hoje vou dormir a casa da Ângela e vamos sair, se bem que não deve haver muita gente porque lá não é feriado; é mesmo só em Lisboa... Whatever, lá se vai o meu "one-night-stand" de hoje... Mas, eplo menos, venho para casa com uma boa dose de riso (que faz milagres na nossa saúde) e uns cd'zitos novos... Nada mau!!!
Tenho que ver se ainda vejo a minha mãe antes de ir embora lá no shopping para ver se me faz umas compritas extra (só umas meias vermelhas e outras azuis, nada de especial).
Ai, ai, isto é uma seca...
Há pessoas na minha turma que já leram os livros todos e eu nem sequer comecei... Estou a ficar assustada!!! Mesmo a sério... Este semestre deixei tudo para o fim; tenho mesmo que me aplicar mais porque se não, mais vale desistir mesmo... Com preguiça não vou lá...
AAAAHHHHGGGGRRRR, eu só quero uns diazitos de paz, é pedir muito??? Que porcaria...
Lisboa tem dois milhões de habitantes e não há ninguém de jeito... Por favor, matem-se!!!
Só espero que a minha vida mude mesmo os meus sentidos... Rápido!!!

Sem comentários: