quinta-feira, 28 de junho de 2007

Si, mi amor! Yo "entendi-te"

Pronto, é tudo isto que eu sei... Se é para me ensinares tens que ter muito trabalho! Whatever, (inglês é mais fácil), tudo o que sei é das músicas em espanhol: Para tu amor, Me faltas tu, Obsession, A Dios le pido e algumas do Enrique Iglésias de quando ele ainda cantava em espanhol (sim, não é praticamente do meu tempo) e também gosto de Shakira em espanhol, o meso que em inglês (sim, Hip's don't lie é em inglês mas dançar é em qualquer língua, esteja eu onde estiver)...
Então pah, desde quando é que se chumba??? E logo a TMC??? Tipo, tirando a cabra da minha senhora prof, a matéria é bem gira... Chumbar não vale (e isto aplica-se também a mim, tenho que interiorizar)!!! Pronto, jornalismo já pode ser... Não sei porque é que toda a comunicação social tem que ter jornalismo e cenas assim, e nunca ter Teorias das Relações Públicas, ou Técnicas de Publicidade, ou História do Markting, ou ainda Práticas de media tecnológicos...
Bem, mudando de assunto, espero Ângela que tenha respondido ao teu comentário satisfatoriamente...
Agora, cheguei a casa há uns 45 minutos adivinhem de onde??? Do cinema, ah pois é... Shrek, o Terceiro... Amei, afinal o Filipe não foi, fui só eu e o Rui mas foi super giro!
O filme é mesmo amoroso... Neste entra a Cinderela, a Bela Adormecida e a Branca de Neve (esta última é uma revolucionária) e ainda a Rapunzel e o Capitão Gancho (que são os maus)... Oh pah, gostei mesmo... E os bebés do Sherk e da Fiona são amorosos, mesmo a sério!!! É um menino, uma menina e o outro não consegui distinguir... A sério! Mas em 2009, no quarto filme, tira-se as dúvidas... Há uma fala do Pinóquio hilariante, digo-vos... Amei!
Ah, e por falar e filmes, Ângela, já há anúncios da estreia daquele filme que nós queriamos ir ver quando fomos ver As Pragas mas não vi o dia! Quando estrear vamos logo ver, deve ser aterrorizadormente brilhante:) Outro que está quase a estrear é o Harry Potter e a Ordem de Fénix, é dia 12 de Julho, se não me engano! Queria ver os filmes e ler o livro antes para me relembrar mas já não tenho tempo, mesmo que passe a tudo nas frequências! Bolas... Mas não é por isso que vou deixar de ver, claro é só porque gosto de me lembrar bem dos pormenores dos anteriores (já com o Spider-man foi assim, vi os dois anteriores antes de ir ver o 3)! O pior é que já não me lembro bem do livro porque foi o que menos gostei de todos os Harry Potter, só li uma vez... Bem, o último também não foi dos meus preferidos, deixou muita coisa em aberto! Eu só espero é que a J. K. Rowling não se lembre de matar mesmo alguém porque ia odiar...
Uma coisa engraçada nos livros e nos filmes é que do livro o que mais gostei foi o quarto (O cálice de Fogo) mas dos filmes não, foi do terceiro (O Prisioneiro de Azkaban)...
A minha mãe odeia o Shrek, diz que é bué feio e o filme não tem piada nenhuma mas eu acho a mensagem do primeiro tão linda mas tão linda mas tão linda que é quase impossivel não gostar!!! Já os outros não, já não têm grande mensagem mas são hilariantes...
E por falar em mensagem, ontem vinha a ouvir música no caminho para casa e ouvi Dialectos da Ternura dos Da Weasel... Eu já ouvi a música milhares de vezes, como toda a gente, mas só ontem tomei atenção a uma frase que tem a mensagem mais gira de toda a música, a sério! Passei a amar a música... Aquilo sim, é amor optimista! Reparem só: "E ela diz que me adora quando o dia vai a meio, o copo passa de meio vazio para meio cheio"!!! Agora digam-me, a metáfora copo (agorra parecia que estava a falar como as pessoas que sabem semiologia nas aulas, whatever), continua igualzinho mas quando ela diz que o adora muda logo de meio vazio negativo para meio cheio positivo!!! Amei!!! Sim, sou estúpida, matem-me por isso... (Atrevam-se!)
Bem, amanhã às 10h tenho frequância de inglês e, como boa aluna que sou, ainda não peguei nos textos por isso já vai sendo tempo... O que vale é que é inglês e eu adoro inglês e tudo mais inglês por isso não estou minimamente preocupada (embora devesse estar mas eu vi o Shrek na versão original, deve valer de alguma coisa)...
Bem, tenho mesmo que ir!!!
Bjitos

2 comentários:

Anónimo disse...

Bonita mensagem a da musika, adoro musikas, mas romanticas neste momento odeio.

Eu gosto muito do shreck, deve ter sido fixe o 3º filme.

beijokas e bom estudo

ps. o blog d ana lucia é o: http://1comunicacaosocial.blogspot.com/

Anónimo disse...

ainda bem que me entendeste.. se kiseres mais aulas é so dizeres.. mas se entendeste tudo, nao estas assim tao mal como dizes!!!
nao contes mais cenas do filme do Shrek porque eu tambem quero ir ver!!! e sim.. o motel temos k ir ver logo logo logo... deve ser mesmo espectacular...
beijito e sim, respondeste a todo o meu comentario!!
angela