quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Nós por cá...

Oi!
Eu sei que há muito tempo que não escrevo mas não é por mal, a sério:) pura e simplesmente, depois do trabalho vinha super cansada, depois fui para a terra e, quando voltei fui para casa da minha irmã.
Bem, para contar tudo desde o início já vou ter que recuar um pouco mas aqui vai, dia 24 de Dezembro a loja fechava às 7h e já passava dessa hora quando as grades já estavam meio fechadas e havia gente a querer entrar. Portugal é assim, uma cambada de atrasados... Ah, ainda não vos contei, no outro dia foi lá uma gaja e quando eu lhe pedi o talão ela fez uma cara de estupida e deu-me o do multibanco e eu disse, educadamante, que era o da caixa e não é que a gaja vira-se para mim e diz "A menina é chata!" como se a culpa de ela ser burra fosse minha! se a loja fosse minha tinha que lhe responder logo que lhe responder "E a senhora é ordinária......." e tudo mais a que ela tinha direito... Há com cada camelo por aí!!!
Continuando, fui para a terra e, para o Natal, recebi tudo o que queria (dinheiro de toda a gente:))! Assim é que é Natal, quando nos dão o que queremos... O meu computador novo está a ficar cada vez mais perto:)
Quando vim da terra, no dia dos anos da Lúcia, fui ter com ela ao centro comercial para irmos ao cinema mas cheguei atrasada e já não fui a tempo. Ela foi com outros amigos dela e eu tive que ficar cá fora à espera (tipo aqueles filmes de azarados aos quais nunca nada corre bem) mas telefonei à Ângela e ela e o João foram lá ter mais cedo! obrigado queridos:) Depois tive um pouquito com a Lúcia mas foi muito pouco tempo! Sorry:(
Seguindo, nesse dia Portugal mostrou-se de novo ao seu mais alto esplendor...
Nesse dia de manhã, o meu cunhado recebeu uma chamada de um colega a dizer que outro colega com quem ele se dá muito bem tinha tido um acidente no dia anterior, que todos as passageiros do carro morreram à excepção dele mas que estava um bocado mal e jé tinha sido operado e tudo mais. Mais tarde nesse dia, por volta das 5h e tal, falou com um colega que lhe disse que ele já estava livre de perigo, que estava bem e que que tinha falado com uma enfermeira do sams que lhe disse isto! Por volta das 8h e tal/9h telafona-lhe uma colega que tinha acabdo de falar com o cunhdo dele e que lhe disse que ele tinha morrido por volta das 2h e tal! Vejam bem, telefonaram do hospital à família dele a dizer que ele tinha morrido para falarem com agência funerária para esperar mais um pouco pela mulher dele (que era uma das pessoas que ia no carro) para irem os dois juntos! Toda a gente pensava que ele tinha morrido mas não morreu:) Depois o homem que falou com ele telefonou à sogra dele e ela foi confirmar e disserem-lhe "Não, ele não morreu! Está vivo!", a filha dele foi para o hospital à noite para ver se ele estava vivo ou morto e até já tinham telefonado a outra filha que estava na Austrália a dizer! O homem já tinha data de funeral marcada...
Agora digam-me, que hospital em que país decente fari qualquer coisa minimamente parecida com isto??? Nenhum... Nem os mais atrasados do terceiro mundo andam a dizer às pessoas que os doentes morreram quando isso não é verdade... Livrem-me de qualquer coisa do género...
Bem, na passagem de ano estive com a Lúcia no Parque das Nações. diziam que o fogo de arífício ia ser muito giro, inspirado na passagem do milénio na torre eiffel (sim, passados sete naos ele chegou cá, grande record) e, se ele foi assim, foi uma grande merda... Esperámos sete anos para isto... Estamos bem, estamos...
Depois, no primeiro autocarro que apanho em 2007, tenho logo que me chatear! estivemos quase uma hora na paragem, eramos as terceiras e toda a gente passou à minha frente:/ tive que os chamra cabrões de merda a sangue frio porque não merecem mais! Pessoas como estas, que vão para a televisão dizer "Para 2007 quero paz, harmonia e respeito" e depois fazem isto, merecem alguma coisa?! Um par de estalos era pouco...
Por fim, a escola começou hoje e tive logo que me chatear, primeiro porque descobri que tenho mais dois trabalhos (um deles inclui a leitura na íntegra de um livro secante) para fazer para a outra semana, depois o estúpido do prof de análise de dados pôs-se com aventuras e andou a mudar aulas e não disse quem é que ia à qual e eu tive que faltar mais uma vez porque já não pude entrar (como praticamente toda a gente da minha turma) e não percebo a ponta de um corno daquela merda, depois o cabrão (esse tem mesmo que ser) do prof de diereito faltou sem avisar! Finalmente perdi o autocarro e como tinha que estar 40 minutos á espera fui para a paragem do eléctrico e perdi o eléctrico:) Fantástico, não?? depois tive que vir no 759 que parace que dá a volta ao mundo em vez de se dirigir apenas dosrestauradores à gare..
Ah, lembrei-me agora! Para a próxima passagem de ano posso ir para fora:) a parte má, eu é que tenho que pagar:( mas pelo menos já tenho autorização, agora só tenho que ser poupadinha durante um ano inteiro... fora não precisa de ser de Portugal, desde que seja longe daqui já está óptimo:)
Bem, fico por aqui porque tenho que ir estudar/fazer um dos muitos trabalhos/passar aulas a limpo/etc/etc/etc...
Bjitos

Sem comentários: