domingo, 28 de janeiro de 2007

Treta de vida

olá:)
hoje o tempo está tão esquisito, não me apetecia nada sair da cama... é que está mesmo bué frio... os meus pais vêm hoje (treta) e a minha irmã veio ontem (a mãe do Rui está no hospital com uma broncopneumonia ou coisa assim) e hoje vou almoçar a casa dela o que significa que tenho que ter tudo pronto para a minha mãe antes de me ir embora porque eu não sei quando é que eles chegam nem quando é que eu chego...
além disso, tenho mesmo que estudar hoje porque assim não vou longe... com todos a fazer juntos, como ontem na aula, e com o prof a explicar, não me parece muito difícil mas depois não deve ser nada agradável... bem, pelo menos o prof deu-nos a estrutura do teste (como nenhum antes tinha feito) e é como o teste que tinhamos feito na aula e eu acho que é bem melhor do que os dos anos passados... até porque é enorme e eu sempre preferi testes grandes a testes pequenos...
ontem acabei por não almoçar antes de ir... ate foi divertido ir lá:)
como era fim de semana os aotocarros não passam lá por baixo então tive que sair cá em cima e ir a pé aquele bocadito... não foi dramático, até porque a vista de lá de cima é divinal, só é pena não se ver muito bem a ponte por causa dos prédios mas vê-se o rio todo para trás e não parece de todo Lisboa...Quando estava a chegar vi que só havia 3 carros no parque de estacionamento e nenhum era o do profe que as portas estavam fechadas então telefonei à Kikas (e vi que tinha uma mensagem do Beto de já há um bocado) e a Kikas disse que já estava lá dentro e que tinha que bater à porta... só depois de já estar lá dentro é que respondi ao Beto mas não cheguei a saber se ele recebeu ou não porque primeiro deu pendente, depois falhado e depois entregue... O meu telemóvel já começa a estar um bocadito cansado mas ainda tem que se aguentar por mais algum tempo:)
Eu, a Kikas e a Anocas tivemos que desistir a meio da aula (mas nem sequer fomos as primeiras, muita gente desistiu antes de nós, e eu senti-me um bocado mal porque eu não sei mesmo nada mas também já não aguentava estar lá mais muito mais tempo...
antes de vir para casa fui ao centro comercial mas havia lá tanta gente que não se aguentava... ia comprar umas coisitas para me animar para tudo o que eu tinha visto no outro dis desapareceu e não havia nada de jeito, ainda para mais a Zara estava fechada... Fui lá para levar o meu mp3 para arranjar e o meu relógio porque a bracelete se partiu e esqueci-me dos dois em casa... Sou muito inteligente... Depois fui ao continente e tive mais tempo na fila para pagar que às compras! estava um bocadito stressada já! depois estive com a Vânia cá já na gare durante um bocadito mas tive que me vir embora logo a seguir.
Quando cheguei a casa fui logo encomendar a minha maravilhosa pizza e soube tãããããããão bem! eu adoro aquela pizza e há séculos que não comia!
depois estive a ver um filme e a minha irmã ainda passou por cá e fui logo para a cama. já não estava a fazer nada e ainda por cima o benfica estava a ganhar 2-0 ao Belenenses...
a minha mãe enviou-me agora uma mensagem a dizer que o filho da Carlitos já nasceu:) já sou mais prima:):):) ou então não porque as vezes que vou ver a criança...
disse também que a casa de uma mulher lá na terra está a arder e não deve ser lá muito agradável...
bem, tenho que ir arrumar o quarto e arrumar a cozinha (sim, porque eu não fiz comida nenhuma vez e aquilo está um caos)... deois tenho que ir passar as aulas de economia a limpo para começar a estudar quando vier porque amanhã vou tirar folga à tarde, a minha mãe não vai trabalhar e vamos às compras com o meu pai e eu já tinha dito que nã ia estudar. depois à noite tenho que estudar inglês porque a frequência é na 3f de manhã e depois 3f à tarde e toda a 4f são todas para economia e, se possivel ainda a noite, porque eu não sei nada mas também não quero, por nada deste mundo, chumbar... é tão difícil, que treta...
bem, adeuzinho:):):):)
bjitos

Sem comentários: