terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Já está:)

Acabei de acabar o meu trabalho de História dos Média:)

Tive 10 a Economia:):):):):) Estou tão feliz!!! Pode ter sido só um dez mas conseguiu-me fazer mais feliz do que quando tive as minhas melhores notas no secundário ou até mesmo que o 18.45 a matemática no ano passado... Viva economia:)

Posso dizer que hoje o dia me correu bem!!! Até estou a tremer e, se antes de ler o mail era de nervos, agora é de felicidade. Com trabalho e com a frequência pode ser que vá lá...

Reparem bem no mail que o prof me enviou:

Cara Cátia, tiveste positiva de 10. É um bom prenúncio, continua a estudar.

Até amanhã

tinha outras cenas para escrever mas nem me lembro e nem sei se quer, porque me lembrei de ir ver se já tinha recebido o mail quando estava a escrever que já tinha feito o trabalho de HM...

Que se lixe:)

Até amanhã:)

Sem comentários: