sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Cabra Ranhosa

Oi!
Hoje aconteceu a coisa que eu menos esperava que acontecesse em toda a minha vida, a cabra mais ranhosa do universo, teve a lata de vir ao meu trabalho falar comigo sobre o rui!!! Cabe na cabeça de alguem???
Quando eu a vi, só me apeteceu saltar-lhe para cima e partir-lhe os dentinhos todos e fiquei tão passada que nem vos conto...
Nunca pensei que ela viesse ter comigo, que lata....
Pediu peara falar comigo e à pala disso perdi metade do meu tempo de almoço mas o que me valeu foi a Vânia que passou mesmo à hora que ela estava a falar comigo e me acalmou bestante porque eu estive pertinho de lhe chamar tudo o que me aptece cada vez que penso nela... No entanto, só lhe disse que não acreditava numa única palavra que saía da boca dela e nem dele por isso que ela podia estar descansada que eu nunca iria acreditar nem ligar ao que ela diz...
è que não estão a ver bem, ela chegou a dizer cenas tipo "Eu gostava dele na altura mas nunca fiz nada para vos separar. Ele chegou a ficar dividido entre nós as duas (AHAHAHAHAHAHAH) mas escolheu-te a ti embora quando acabaram eu pensasse que ia ficar com ele! agora tamb´ém tenho o meu namorado e tal...." e eu com??? Passados mais de dois anos é que ela vem falar comigi, mais valia mesmo estar calada porque só me veio chatear...
Quando saí telefonei ao Rui para lhe dizer que o joguinho dele de enviar pombos de correio para fazer o servicinho sujo dele não tinha rersultado porque se o objectivo dele era fazer-me acreditar nele, só fez pior mas se o objectivo dele era irritar-me aí já conseguiu porque nada me irrita mais do que caras cínicas a mentir-me descaradamente quando eu sei a verdade... Eu posso falar com ele, não acreditando no que ele diz, como é obvio, para o resto da minha vida mas que não me tente fazer de parva mais vez nenhuma ou as coisas entre nós começa a ficar mesmo feias e é nessa altura que ele nunca mais vai ouvir falar de mim...
Tenho sido demasiado branda com ela mas já começa a chatear... Eu quero fazer a minha vida sem stresses! quero realmente ser feliz...
Acho que não é pedir muito para mim...ou será?

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh linda é claro que pedires para ser feliz, não é pedir muito. Mereces e vais ser muito feliz. Não ligues a essas raaprigas parvas, nem a essas confusões, a melhor solução é mesmo o deprezo.
Espero que o teu natal tenha sido bom, e que a passagem de ano seja ainda melhor. Até dia 3 de janeiro***
beijinhos grandes para ti

Lúcia M disse...

ola doida da tola, olha dps de ter lido o teu diário td apesar de já saber isto td pla tua boca, só te tenho a dizer, que as contrariedades da vida só servem pa uma coisa...pa nos ajudar a viver melhor! Tds os dias acontecem coisas...boas ou más, as boas são pa guardar no coração, as más são para fazer ver ás boas k n podemos tar smp descansados e k para sermos felizes temos de fazer por ixo pk ela n nos bate á porta...
Exas confusões tds só as fazes pk estás carente...o k será melhor?a ilusão ou a desilusão? Só tu podes descobrir ixo mas tens de tar preparada tanto pa uma como pa outra...pensa nixo pita do meu heart...

Não te iludas demais para não te desiludires demais...

Bjões aki da amiga k TU podes SMP contar* * *