sábado, 13 de janeiro de 2007

"Gosto de ti todos os dias..."

Entras no meu pansamento a cada 5 segundos e recusas-te a sair. preenches toda a minha alma e ages como se nada tivesse acontecido.
Por não saber por onde andas, o que fazes e como realmente és, tornas-te o homem da minha vida mas, quando passas por mim e não notas que existo, que respiro por ti, que vives em mim, que me apixono por ti cerca de 100 vezes por dia, desfazes todos os meus sonhos...
é o teu olhar, o teu sorriso, o teu cheiro, o teu cabelo... forço todo o meu dia para me me olhes nos alhos e vejas o que realmente sinto e o que mudou em mim...
sei que a culpa e sie que os cliches "errar é humano" e "aprendemos com os erros" são verdadeiros e acredita, já sei bem a lição!
é dificil estar acordada e não pensar em ti, é dificil adormecer e não sonhar contigo pois agora, todo o meu ser gira à tua volta, todo o meu pensamento se encontra em ti...
és tu que me acordas para a vida, que me fazer reparar na beleza do mundo nos seus pormenores e que as coisas mais vulgares são as de maior significado...
"Gosto de ti todos os dias" para sempre, enquanto me deixares...

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei este texto, adorei mm linda