domingo, 14 de janeiro de 2007

mau humor

oi! hoje estou realmente de mau humor...
o rui enviou-me uma menagem esta noite, às 3h da manhã, a dizer para eu ir ter com ele hoje... como se fosse eu que não tivesse ido quando combinamos encontrar-nos... Primeiro, ás 3h da manhã não são horas para ele me enviar mensagens, qualquer outra pessoa pode, menos ele... depois, eu já lhe tinha dito que, se ele não fosse, não iriamos encontramo-nos nunca mais...
então enviei-lhe uma mensagem hoje a dizer-lhe que não is, como é obvio, e tudo o que lhe is dizer se nos tivessemos encontrado.. ele respondeu qualquer coisa do género "ainda bem que não fui porque is ficar todo lixado e ainda tinha um acidente com o porsche do meu primo", como se eu tivesse muito a ver com o carro do primo, como se o carro fosse mais importante que eu (eu sei que é um porsche mas mesmo assim, qualquer pessoa vale mais do que um carro, seja ele qual for) e como se ele não me tivesse dito em todas as mensagens que me mandou esta semana que o primo tem um porsche... até chateia... depois disse ainda "vou respeitar as tuas ideias embora as ache estupidas", ele não tem a minima moral para me chamar estupida mas vistas bem as coisas eu ate sou, sou estupida por ter andado com ele mais de 2 anos (ou ate mesmo por ter começado a andar com ele), sou estupida por não ter acabado definitivamente durante aquelas imensas vezes que acabamos enquanto andávamos, sou estupida por ler as mensagens dele e, principalmete, sou estupida por falar com ele... entretanto, disse-lhe uma série de outras coisas que acho que, desta vez, ele vai mesmo deixar-me em paz... estou confiante!
depois foi a minha mãe, já o "Bom dia" foi chateado... Eu sou assim, ate a dormir chateio as pessoas... Eu é que devia ter ficado cahteada com ela por me ter feito passar por aquela cena estupida em casa da minha irma ontem... como se eu estivesse a fazer alguma coisa de mal!! ás vezes irrita-me tanto...
Eu não a culpo a ela, estava habituada a ter a filha perfeita (a minha irma) que quando eu cresci e ela viu que eu não era como ele teve ums desilusão do tamanho do mundo... o que é que se há-de fazer? eu não tenho culpa, se queria outra igual a ele, em vez de me ter feito a mim, tivesse feito gémeas dela, ficava o mundo mais feliz... eu não pedi para nascer e muito menos pedi para me fazerem... as vezes acho que ela fica um bocado triste por eu não ter morrido quando estive doente... tambem não culpo a minha irma, porque ao contrario dos meus pais, eu sei que as pessoas não se fazem, são assim porque são e não porque querem ser...
eu também já sei como lidar com eles, não me deixam fazer qualquer coisa que eu peça, faço na mesma e não lhes digo... olhos que não vêem , coração que não sente... não me custa mentir?? custa, mas se é para o bem de todos... há mentiras que têm que ser ditas para felicidade global... e se eu quero ter uma vida minimante normal, tenho que mentir! é por uma boa causa... se eu só fizesse o que eles querem tinha que me suicidar, com certeza porque ninguem aguenta a vidinha sem graça que eles querem... se me querem tratar como uma miudinha de 5 anos, eu vou-me comportar com eles como se tivesse 5 anos... não é ter 5 na rua e 20 em casa, como eles querem... se é para um lado também tem que ser para o outro!
em mais nenhum caso eu sou a favor das mentiras, mas aqui tenho mesmo que ser apologista delas para não morrer ainda mais estupida...
depois é o Beto!! também não me vou chatear muito mais, não quer azar o meu!!! mas também não vou andar a rastejar para que ele me ligue... estou farta de ser tratada como lixo!!! estou farta de me apaixonar uma vez mais por ele a cada mensagem que me envia para depois ele nem responder... tou farta de tudo......
só quero ir para marte e nunca mais voltar... desaparecer, para sempre...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai linda hj tas com a neura ne? Parece que td te está a correr mal.
1º- Não es estupida nenhuma, tens é k passar a ignorar o teu ex e n responder + as msg dele, eskece o passado, vive o presente!
2º- Todos os pais são assim, os meus tb adoram a minha irmã, alias veneram LOL, e a mimja nao é bem assim, nao me ligam mt, gostava que eu fosse papel quimico dela, uma copia, mas os clones ainda nao existem e cada um é como é.
3º- Não desistas do rapazinho de quem gostas, ´nao existem amores impossiveis mas sim pessoas incapazes de lutar por esse amor, portanto luta, nao desanimes com pequenos precalços...as x o que parece nao é....e ele pode nao ter respondido à msg pk se calhar teve algum problema....mas isso n importa tens k continuar a insistir no que queres....SÓ CONSEGUE QUEM NÃO DESISTE!!!!
Até amanhã....espero que leias ainda hj este comment
=)