terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Suicídio

Estou a pensar seriamente no suicídio... é lógico que estou a brincar mas ache que facilitava tanto as coisas...
Já tenho o trabalho de história dos media prsticamente feito, mais uma horita e fica pronto pa entregar:) e estou bem mais feliz com o de Economi a porque não é preciso responder às quatro perguntas, é só falar sobre o tema e como o tempo é interessante talvez as 15 páginas não cheguem! estou a brincar outra vez:) 7 ou 8 deve chegar!!
esta semana todos os dias às 8h30 é que não dá jeito nenhum.. ainda para mais sabendo que não vou ter tempo para estudar para as frequencias porque a escola acaba dia 23 e as frequÊncias começama 24... Grnde adrenalina, não???
Amnahã deovo por fotos novas no hi5, finalmente...
Hoje comprei aquele cd que eu queria... Há anos que não me fazia nenhum miminho:( soube-me tão bem e estou a ouvi-lo desde as 4h da tarde (são 1h15) e ainda nã me fartei:) boa compra, embor não devesse de todo andar a gastar assim dinheiro à toa...
Agora é que eu estou a ver bem, são 1h15 da manhã, daqui a 5 horas tenho que acordar... Estou podre...
O beto não me ligou nada, nem sequer disse se leu ou não... Estou a pensar demasiado nele e isso não é nada bom! Há-de custar que eu não me vá lixar com esta história toda, para não variar...
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHh
Até mais loguito!
Como amanhã tenho furo a seguir a Análise de dados (vou entrar em pânico mais uma vez porque já não vou há bué (não porque nã queira mas porque ele não me deixa entra) e não percebo uma pontinha que seja daquela estupidez, renhosisse, e tudo o que é nojento como acar do prof...)Que simpatia a minha... como eu estava a dizer, como não tenha ula a seguir a análise de dados e se não tiver nada para fazer, venho escrever para ver se acabo de afogar as minhas mágoas porque agora tenho demasiado sono para quelquer coisa...
*********:):):)*********

Sem comentários: