terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Nem sei...

Bom dia!
Hoje não me apetece fazer nada e o pior é que daqui a trinta minutos vou estar na frequência de inglês e com a preguiça que eu estou não vai correr bem... até porque eu não estudei nada, comecei logo a pensar em economia e nem pensei em inglês mas pode ser que tenha sorte.
bem, o fim de semana passou e o beto não me disse nada. além disso, durante todod o dia de ontem estive à espera que me enviasse uma mensagem para que lhe fazer uma pergunta e nada... eu não sei que mal é que eu lhe fiz para ele nem sequer falar comigo. e eu quero perguntar quando tiver a certeza que ele vai estar com o telemóvel e que me vai responder logo porque senão é bem capaz de se "esquecer".
ele não fala comigo desde que eu lhe disse que gosto dele mas, mesmo que ele não goste de mim, não era preciso tanto até porque, quando nos conhecemos e ele me disse que gostava de mim eu não deixei de falar com ele, né? mais vale dizer a verdade...
além disso, eu gosto mesmo dele, não é mentira nenhuma e, se me chamarem fácil por dizer que gosto de alguém, que chamem pois quando eu gosto de alguém não minto...
afinal a frequência é só daqui a 1h30... melhor:)
ontem fui ver a minha aflilhadita:) (estou mesmo feliz) está bem grande:) como nasceu prematura e agora já tem o tamanho dos bebés normais parece que cresceu bué... gosto mesmo dela:)
o rui deu-me um toque esta noite... o "Vou deixar-se em paz para sempre" foi mais curto do que o que eu pensava porque eu acreditava mesmo que já me tinha visto livre dele para sempre mesmo. pode ser que tenha sido só por engano e que não repita a proeza. eu também não sei qual é a mania dele para só de dar toques às tantas da manhã, deve pensar que toda a gente tem a vida dele e não faz nada... eu já devia estar habituada porque os "sempre" dele são muito subjectivos. basta lembrar-me do "Vamos ficar juntos para sempre" uma ou duas semanas antes de acabarmos; "Vou falar sempre a verdade e nunca te vou mentir", sempre e nunca, bela combinação, só que estão trocados os conceitos, é mais "nunca vou falar a verdade e vou sempre mentir-te, meu amor:)" , entre muitas outras coisas...
por isso, devemos dizer como no "gosto de ti todos os dias" que eu escrevi há uns dias ("gosto de ti todos os dias" para sempre, enquanto me deixares... Assim, o "sempre" já está distinguido e, quando acabar, se acabar, foi porque deixei de ter "autorização"; e por falar em autorização, acho que alguém ma está a tirar muito antes de ma ter dado, como o mundo é belo e harmonioso)...
eu não chego a saber se o Beto lê ou não isto regularmente porque, como já disse atrás, ele não me chega a falar mas eu acredito que não deve ler porque aho que ele me diria. ou então lê e é por isso que não me fala... Questionável...
estou mesmo a passar-me com ele. mais valia dizer-me qualquer coisa tipo "Deixa-me em paz" ou coisa assim... Curto, simples e directo! melhor não podia ser... aliás, ele ficaria mais feliz e eu também porque, pelo menos, percebia minimamente o que se passa! ainda dizem que as mulheres é que são complicadas e que dificeis de entender... tenho as minhas dúvidas!!!
eu estive a pensar sobre isso e se ele não me disser nada nos próximos dias vou apagar mensagens, numeros, e-mails e tudo dele para não me lembrar tão frequentemente e nem cair em tantação (exagero) de lhe enviar seja o que for! ainda tenho sorte em não saber nada de cor, assim, não dá mesmo, mesmo que eu queira...
Que se lixe eu e mais ele...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem estás aqui mesmo ao meu lado, mas não resisti a escrever-te um comentário dos meus. Opá os homens são mesmo complicados, piores que às mulheres mesmo, muiiiiiiiiito piores....primeiro querem um coisa, e depois ja nao sabem o que querem.....falam muito, ou nao falam nada...que nervos pa, sao mesmo parvos. mAS quem espera sempre alcança, portanto como eu ja te disse, agora nao lhe ligues mais nem lhe digas mais nada, ja fizes-te muito, agora se ele tiver interessado que venha atras de mim....nao pode ser smp o mesmo a ir à caça....ai tb nao me apetece nd fazer frequencia de ingles, ai ai, ando com desejos de doces, tou a ficar uma orca.
bem beijinhooooooooooooooosssssssss