sábado, 27 de janeiro de 2007

Blaaahhh

oi!
hoje acordei às 9h e tal para ir estudar economia mas vim à net a gastei todo o meu tempo, resumindoi, são 11h30 e tenho que sair de casa ao meio dia mas antes ainda tenho que tomar banho e vestir-me (era para etr que almoçara também mas agora almoço só amanhã) e ainda tenho que arrumar tudo para levar para a escola...
estou um bocado strassada, o Beto ainda não me disse nada mas eu tive a pensar e acho que também não lhe vou dizer nada porque se ele não me diz nada é porque não está com paciência para mim e eu não quero ser chata... se ele falar comigo é na boa, se não, posso começar a pensar em esquecer...
ele disse que vinha ler o meu blog este fim de semana e ainda faltam mais de 36 horas para o fim de semana acabar por isso tenho que ter paciência mas eu acho que ele não vai dizer nada...
eu queria esquecÊ-lo só um bocadinho porque já começa a chatear tÊ-lo sempre na minha cabeça... Vou tomar banhito...
MAis logo volto a escrever para esquecer o quão sozinha me sinto...
bjiiiiiitos

Sem comentários: