domingo, 21 de janeiro de 2007

Eu não sou má...

ola:)
hoje até estou bem disposta:):) eheh
hoje estive no parque com o beto e foi giro... Eu queria ir ao castelo mas ele desistiu e então ficamos por ali mesmo! eu depois vou ao castelo no fim de semana que vem ou assim porque como estou cá sozinha e não me vai aptecer estudar tenho que sair daqui... já para não falar da vista maravilhosa do castelo de s. jorge:) se aquele não é o sítio mais lindo de toda lisboa não sei o que poderá ser... quem não conhce, vá conhecer:) mesmo a serio...
eu hoje realmente não tenho muito para dizer, aliás, só estou a escrever porque ele me pediu:) Vês como eu não sou má??? Sou tããããããão simpática:):):):) aliás, para quem leu o meu blog apenas duas vezes, sabias muito bem tudo (última vez que escrevi, sobre quem escrevi, quantas vezes escrevi) por isso, ou tens memória de elefante ou não sei não...
whatever, foi muito fixe à tarde:) eu não devia dizer isso, porque ele é capaz de ficar convencido (brincadeirinha)... agora a sério, eu oiço o que ele diz (por exemplo agora até estou a escrever com os meus ossinhos todos direitos, aqueles que já não me lembro o nome) por isso ninguém me devia dizer que eu sou má porque eu tenho muitos defeitos mas até nem sou muito má e agora só vou pensar que sou má e ainda vou ficar mesmo má... ALGUÉM LHE DIGA QUE EU NÃO SOU MÁ...
Meninas, voçês que lêem o meu blog e que sabem a essência do meu ser, digam a todo o mundo o quão boazinha eu sou:)
Mau é o Beto porque foi ele que andou a mostrar o meu blog sabe-se lá a quem...
Apesar de tudo isso, estou feliz porque já sei fazer intervalos de confiança bem (normalmente o resultado só sai bem à segunda mas pelo menos já sei como se faz e já sei que tenho que fazer sempre duas vezes)... Binomiais e normais (que de certeza que vão sair) também já sei um bocadinho... oh, porque é que me fizeram tão burrinha?!?
devia ser tudo como inglês... isso sim, é fixe e fácil (é que se eu chumar a inglês também já não dou nada por mim)...
lembrei-me agora! hoje à atrde, quando estava lá com o Beto e estávamos a falar do blog, ele disse que conhecia o rui... No mínimo estranho porque eu e o Rui acabámos :) poucos dias antes de eu o conhecer e ele nunca viu de certeza fotos nossas por isso não entendo... (já agora, ele nunca mais disse nada, acho que parou de vez...)
e agora que falei no rui lembrei-me de na 6feira quando fui às compras as vasco da gama falar com a Vânia (antes das compras, porque eu não ia falar à frente dos meus pais), e ela disse-me que já conhecia a Telma desde pequena porque os avós dela moram lá no prédio dela (eu só a conheço desde os 10 anos porque ela era amiga da rita e eu conhecia a mãe dela porque trabalhava lá e que , a propósito, é bem fixe que me faz questionar como é que ela foi capaz de gerar tal criatura...) e a telma foi falar com a Vânia e perguntou-lhe porque é que ela não lhe falava e a Vânia disse-lhe a sangue-frio que não fala jamais com traidoras...
bem, eu adoro a vânia do fundo do meu coração e não quero nunca que ela se chateie com as outras pessoas por minha causa (sim, porque eu não sou como a carla que fez ... não interessa o que ela fez porque ela não é importante, o importante é que eu não sou como ela)...
o importante é que eu achei que ela pôs a telma no lugar dela e fico feliz por isso mas também fico triste porque o que se passou comigo e com a telma não tem nada a ver com a vania e não queria que ela se chateasse com os outros por minha causa (se bem que a telma não merece a amizade de ninguém)...
e por falar em Vânia, ela disse-me que viu a prof Sebatiana no outro dia e quando ela lhe disse que ia casar, a prof exigiu-lhe um convite... a mulher é doida! é fixe mas é doida... deve ser dos profs de história porque os meus foram sempre todos malucos (a maior parte para o bem e ainda bem)...
o beto enviou-me mensagem a perguntar (como montes de vezes) se eu quero que ele guarde bjitos para mim... isto faz-me questionar, primeiro porque são fonte de energia renovável, logo, não se gastam com tanta rapidez assim, depois porque se é preciso guardar é porque anda a gastá-los e como não é comigo tem que ser com outra pessoa... estou perdida!!! quando começarem a elaborar teorias deste género, atirem-se di sítio mais alto que puderem (e porque não do castelo de s. jorge? ao menos morrem sob belas vistas...).
já agora, como falei em energias renováveis lembrei-me que já saiu o livro do Al Gore ("An inconvienient truth") e eu queria comprar com o dvd só que também não me aptece dar uns 50 ou 60 euros pelos dois... não é que não o valham mas estou em fase de retenção e ão posso andar para aí a gastar dinheiro a torto e a direito (é que ainda no outro dia comprei o cd)... tenho que pedir para o natal que vem... (sim, porque por muito tarde que venha eu não quero morrer sem saber grande parte do filme de cor... adorava conhecer o homem...) ainda hoje estive com um na mão na presslinha e custou-me tanto não o trazer...
bem, agora não tenho mais nada para dizer... como se tivesse dito alguma coisa até agora...
bjitos

Sem comentários: