terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Preguiça...

oi!
hoje estou com tanta preguiça... não me aptece fazer nada, principalmente depois do prof de sociologia ter faltado! assim não pude entregar o meu fabuloso trabalho (não percebi uma única frase que eu escrevi) o que significa que 6f tenho que ir à aula e n~ão era suposto... is só a economia e vinha embora porque tenho muito mais que fazer...
esta noite vou começar a estudar análise de dados como deve de ser, não me aptece nada até porque eu sei que não sei nada!!! sou tão burra:(
ontem falei com o beto e no domingo vou ter com ele... não me dava jeito nenhum porque devia estudar mas azar... de hoje a uma semana vou estar em pânico... ate tenho medo, de certeza que vou ficar doente e ter um ataque de ansidade, ou coisa assim!! eu nuca fui para um teste sem saber nada, como é o caso... e não é numa semana que vou entender o que estou a tentar perceber desde outubro... já nã vai valer a pena e eu vou chumbar bem chumbad:( eu queria ter pelo menos um cinco porque qualquer nota abaixo dessa é humilhante! só de pensar já fico com vergonha...
bem, pelo menos o meu mp3 ressuscitou graças ao meu cunhadito:) maravilhoso... já não vou ter que ouvir aquila gentinha do autocarro, sim, porque quando eu vim os outros dois quase à porrada por causa do banco pensei que tinha chegado ao fim do mundo... mas também é preciso ter lata. vejam lá que ia um gajo sentado e depois entra outro conhecido dele, começam a falar e o que chegou depois e ficou em pé vira-se para o que estava sentado e diz-lhe para se levantar porque ele estava sentado e queria sentar-se... o que estva sentado, como é obvio, não se levantou e começaram a discutir a altos berros, às 7h30 da manhã no meio do autocarro... depois o que estava sentado levantou-se para ir falar com o outro e um homem que ia a passar sentou-se e acabaram por ficar os dois em pé... hilariante!!!
bem, vou ver se aprendo qualquer coisita para quando a minha irmã vier à noite eu saber pelo menos o que é que dei...
a única coisa boa de setubal eram as férias quase todos os meses e o facto de não haver frequencias e exames eram só para quem chumbava e chumbar era mais dificil que passar por isso não havia grandes dramas... ah, as minhas meninas também eram e são fantásticas:)
bjitos e até depois:)

Sem comentários: