sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Estou feliz...

É verdade:) hoje, apesar de tudo o que me aconteceu de mal, consigo estar bem disposta... É maravilhoso...
Não se pode dizer que tenha tido muitas coisas...

acabei de fazer uma pausa porque a minha mãe me chamou porque o meu Tobaias regressou e eu tive que ir ao jardim dar-lhe papinha:) mais outra coisa para eu estar feliz:)

Bem, como eu estava a dizer antes da interrupção plausível, o meu dia não começou lá muito bem... acordei cedo para ir para a escola e estava bué frio de manhã (3º não é temperatura para mim) e não havia ninguém para me aquecer (foi por isso que eu quase me sentei ao colo do rapazito que vai quase todos os dias comigo de manhã no autocarro... estou a brincar, ele tinha o pé atrás de mim e para não o pisar ia caindo... maravilhas dos transportes públicos)... Chegeui à escola fui papar, depois fui à net com a Joana e quando a Biblioteca abriu, fomos para lá estudar... Entretanto o Beto deu-se ao trabalho de ligar o telemóvel e recebeu uma mensagem que eu já não me lembro o que dizia mas que lhe enviei ontem e respondeu-me. tivemos uma mini-conversa eu perguntei-lhe o que é significou para ele o que aconteceu no domingo (para ver se eu entendo o que se está a passar) e ele não disse nada de especial e depois eu disse-lhe que gostava dele... Como é óbvio, ele não se dignou a responder-me e ainda não me disse nada... (outra coisa que não contribuiu para a minha felicidade)
depois fomo para a frequência e foi fantástico porque o prof faltou mas veio uma gaja (não mais simpática que ele dentro da sala (sim, porque embora a Joana diga que não, ele cá fora é super simpático)) e correu-me super bem... devia notar-se pelo que eu escrevi (2 folhas de teste para 2 perguntas), por incrivel que pareça, na primeira resposta escrevi mais que os meus apontamentos. mas era sobre a lei dos três estados e sobre a hierarquização das ciências; já na segunda não escrevi tanto mas mesmo assim foi bue porque também eram fácil (Fukuyama, eu não fui a nenhuma aula do gajo (faltei a todas) e mesmo assim era do mais fácil e mais fixe). para ser perfeito era a frequência ser de três perguntas e a terceira ser sobre o suicídio de Durkheim... Melhor não podia...
Depois, quando saímos, eu a Joana e a Sílvia, fizemos parte de um filme de acção tremendo e hilariante... A "viagem" até Belém naquele autocarro foi a melhor da minha vida:) Foi mesmo fixe... Elas sabem do que falo porque se não, chamo já o meu advogado... (private joke)
o pior foi já no outro autocarro para cá. O gajo avariou... Eles têm um bocado a mania de avariar mesmo já sendo tão raros...mas também noi foi muito mau, fui outro para a praça do comércio e depois voltei a apanhar o meu (mas outro)... quando estava no primeiro lembrei-me de sair na praça da figueira e ir ao castelo mas a minha mãe estava à minha espera e depois acabei por desistir da ideia...
eu devia estar já agarrada à Economia de Samuelson mas hoje decidi tirar uma folga...

Fiz outra pausa, fui a vale de figueira com a minha mãe fazer umas compritas e tive que lhe cravar logo um croissant... Depois ouvem-me a queixar que estou gorda (e o pior é que estou mesmo)... Eu queria ter só menos uns três quilitos... Juro que já ficava feliz... Mas eu não resisto:( Quanto mais penso que tenho que deixar de comer estas merdas mais fome delas tenho...

Continuando, eu devia realmente estar a estudar economia porque não percebo mesmo nada e é difícil como o caraças... Acho mesmo que vou chumbar... Mas amanhã vou acordar cedo para estudar que é para ir à escola à tarde e não estar mesmo à nora... é que não bastava ser difícil, ainda tem que ser muita (só em slides devem ser umas 200 e tal folhas pporque as minhas são 4 cadernos com + de 50 folhas cada um, e depois é mais quase metade do livro que tem + de 700 páginas e ainda há o caderno)... eu nem quero pensar... Eu não devo ficar lá muito tempo, de certeza... Eu ainda não estudei nada e, além disso, a Joana não vai e sem a Joana não tem graça...
Bem, vou ficar por aqui, agora não tenho mais nada a dizer... Comecei a escrever às 15h30 e já são 17h35 (claro com todas as pausas pelo meio) por isso a minha tarde foi ao ar (não era para estudar mas era para arrumar tudo da escola que já não preciso e que só me irrita...
outra coisa que me irrita é uma certa pessoa não me dizer...Mesmo a sério... Bem, eu já lhe disse que gosto dele portanto já sabe... Agora ele é que tem que dizer alguma coisa, né?? Já fiz mais do que o que pensava pori isso agora vou sossegar e deixar-me "go with the flow"...
bjitos para todos:)

Sem comentários: