domingo, 7 de janeiro de 2007

Ciúmes...

Olá!
Vim agora da casa da minha tia e não imaginam os ciúmes que a Eva tem... Mas é que nem é só da Rita, até do Afonso... Ficou toda chateada quando eu estava a brincar com ele e não fui logo jogar à batalha naval com ela... Foi para a sala, deitou-se no chão e para a tirar de lá foi quase preciso um camião! Além disso, estraou-me o meu pom-pom do bolero verde escuro:( Fiquei passada mas não lhe disse nada! a minha mãe consegui pô-lo minimanate utilizavel mas mesmo assim foi só por maldade... Eu compreendo que ela esteja revoltada com tudo o que lhe está a acontecer mas não precisava de ser assim porque toda a gente fala com ela e lhe explica tudo e ela não precisa de ser má...
Soube agora que a irmã do Zé Luís entrou este ano para Enfermagem para Santarém mas no segundo semestre, como o Beto! Vai ter uma vizinha:)
Eu dei o endereço do blog a ele mas não sei se ele já viu, não me disse nada... Aíás, depois da "conversa" que tivemos depois de lhe dar, ele não me disse mesmo nada... Se já tiveres lido, podes dizer-me, ok?
Acabei por não fazer nada este fim de semana... Amanhã, dê por onde der, tenho que acabar o trabalho de História dos Media! nem que não durma...
Bem, vou para baixo porque o meu primo pedro deve estar a chegar (ele vai ficar cá em casa durante algum tempo)...
Bjitos e até depois:)

Sem comentários: