segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Bom dia:)

Oi!
hoje estou super contente: vou ser a madrinha da Ritinha:)
o meu padrinho esteve lá em casa e disse ao meu pai (ainda não me disse a mim porque eu estava lá em cima com a Eva e depois, quando viemos para baixo, o Pedro e a Carla chegaram).
no entanto, não foi com ela que eu sonhei esta noite... por incrivel que pareça tenho andado a sonhar mais ou menos uma vez por semana (o que para mim é terrivelmente muito) e desta vez sonhei (ou tive um pesadelo, que é mais correcto) com o Beto... não foi, de todo, bom:(
deve ter sido por causa da mensagem que a Joana me enviou à tarde a dizer que se não fosse ele, para não me preocupar porque anda para aí o rapaz perfeito para mim... eu sei que ele já me deve ter "ultrapassado" (no sentido de seguir sem mim) mas até ler a mensagem eu não tinha ainda a noção que provavelmente eu não vou ficar com ele e custou-me um bocado pensar assim... Acho que preferia ter passado a noite acordada entre pesadelos como na véspera da frequência de Análise de Dados (em que havia um alfa a comer os números todos, tipo aquele jogo que tem um bonequito amarelo que vai comendo as coisas à medida que vai passando que é redondo e que agora não me lembro o nome)... basicamente eu não dormi nada nessa noite porque estav sempre com esse sonho e mesmo assim foi melhor do que dormir toda a noite tendo só aquele sonho (e por isso ter acordado só uma vez)...
Há tanto tempo que não me sentia assim e não sei se gosto da sensação...
Era tão mais fácil se eu soubesse o que é que ele sente por mim...

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh desculpa, fui muito negativa na mensagem né? Sory, queria levantar-te a moral mas acho que ainda fix pior né? Mas não desanimes....não se sabe o que é que o detsino tem preparado para nós....talvez agora pareca uma coisa, mas na realiadde seja outra....temos que ter sempre esperança até morrermos...mas quem sabe ainda recebas uma mensagem no telemovel com uma mensagem bonita ou positiva que te alegra toda e te faça ter um 20 no exame de análise de dados. Sim, não te preocupes pk não és só eu, eu tb passei a noite antes da frequencia de dados em branco sempre a pensar nisso...ai ai vida de estudante...e ainda dizem que não fazemos nada.....beijinhosssssssss