quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Tu...

Quantas mensagens escrevi e apaguei na altura de enviar; quantas redigi e não pus o correio; quantos mails apenas guardei...
Não quis dizer o que sinto, não quis mostrar o quanto penso em ti, só quis esconder-me...
Medo?! Timidez?! qualquer coisa serve de desculpa para não te dizer o que significas para mim...
Queres saber porque é que isto nunca te vai chegar às mãos? Ou porque não vais saber nunca que é para ti? Porque muito antes será rasgado, queimado, reciclado ou apenas apagado porque tudo o que eu sinto é segredo!
Nem tu, nem ninguém saberá alguma vez o que foi escrito, saberá os meus pensamentos, sentimentos ou receios...
Pensarás em mim como eu penso em ti? Sentirás por mim o que eu sinto por ti? Verás em mim o que eu vejo em ti?
Repetitiva, eu sei... mas é difícil encontrar palavras para falar de ti...
Se te disser que passo o dia à procura de qualquer motivo para falar contigo, não é mentira...
Fico triste quando não dizes nada; o meu coração dispara quando o telemóvel toca... Chateio-me quando não és tu mas, se fores, espero que o tempo pare para nunca ter que terminar a conversa...
Espero não continuar a rasgar folhas para que ninguém as leia; espero um dia ter coragem para guardá-las e entregar-tas todas; espero que venhas a saber o que realmente sinto por ti...
Talvez comece agora e não apague esta deixando-a seguir o caminho que muitas antes já deviam ter seguido e deixar que todos leiam...
Stresso quando não me ligas, enlouqueço quando não respondes e, com toda a tua doçura, tornas a minha vida amarga... E naquelas alturas em que me devia voltar a apaixonar por ti, começo a esquecer o tom da tua voz, a cor dos teus olhos, a textura do teu cabelo e o calor do teu abraço...
Fazes-me falta...
Caprichos? Devaneios? pouco me importa o que seja desde que estejas comigo, desde que me olhes e me faças sentir uma princesa, a tua princesa...
Quero que me oiças, que me vejas, que me toques e que me beijes... Tudo ao mesmo tempo... Quero que me faças feliz mas, acima de tudo, quero fazer-te feliz...

Sem comentários: