terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Confiança...

oi oi:)
hoje, quando estava a vir para casa já no longo autocarro vinha a pensar a sério (sim, porque o caminho é tão grande que se pode fazer de tudo lá dentro)...
lembrei-me do que tinha escrito ontem e veio-me à ideia aquela cena de não ser ciumento nem controlador e fiquei em pânico.
eu era a pessoa que mais confiava nas pessoas porque sempre achei que se alguém me dizia qualquer coisa era porque era verdade, não havia razão para mentir até porque, provavelmente eu não tinha perguntado nada (é que mais vale estar calado do que mentir)...
basicamnte, do que eu me apercebi foi que tenho muito medo de não ser mais assim. todas as coisa que marcaram o pós-final do meu namoro com o Rui podem ter qualquer tipo de efeito no futuro... eu confiava totalmente nele e ele mentiu-me e enganou-me; traiu a minha confiança. agora tenho medo de não acreditar no que as pessoas me dizem por causa disso!!
ele era bué ciumento e não tinha motivos para isso, eu não era nada e pelos vistos devia ter sido.
eu acho que quando eu tiver namorado (se chegar a ter) sou capaz de já não ter tanta confiança nele e de andar mais em cima dele (não sejam mentes preversas)...
Eu não queria nada ser assim até porque eu acho que a base de qualquer relação é a confiança (estou a falar de amizade e de tudo também)!
só espero que ele não me tenha feito mudar e que não tenha sido muito importante para mim...

Eu acho que falo bué dele (não para as passoas mas aqui) mas é porque primeiro ele não parava de chatear e isso, mas agora que já se desligou começo a ter a distância para ver se como é que lidava com ele. acho que não está lá muito bem explicado mas pronto, basicamente já dá para eu ver como eramos e o quão estúpida fui eu...
quando eu escrevo sobre nós nunca me lembro de nada de nós mas é mesmo só daqueles dias em Junho e daquela véspera de natal porque foram quando eu descobri tudo... só me lembro dos momento maus mas isso até é bom porque me faz com que eu raramente me lembre dele e quando lembro, faz-me não gostar dele (apesar de ter sido preciso acontecer o que aconteceu para eu ver)!

eu espero não ter mudado para pior mas se mudei espero que me mudem de novo para como eu era... o melhor é que acho que já estou no caminho porque, quando estou normal só há uma pessoa que me vem à memória... e isso não é nada mau:)

bjitos

Sem comentários: