quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Ai, ai, ai, menina joana...

Pois é, anda aqui uma pessoa a esforçar-se para não escrever nomes que não devam ser lidos e depois tu, fazes um comentário destes onde não falta nada... Só falta mandares-lhe recados e dizer o que ele deve fazer, não?? o que vale é que a maioria das pessoas não lê os comentários, acho eu... eu vejo mas eu sou especial (só aqui)...
mas gostei e pode ser que te tornes numa Nostradamus da actualidade e acertes no que dizes:)
vou fazer o que me dizes e escrever os textos, pelo menos alguns...
bom ginásio (eu sei que só vais ver quando já tiveres saído mas ficas a saber na mesma)...
bom estudo:)
ah, obrigado, eu também gosto muito de ti:)
bjitos

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai linda desculpa a sério, não foi por maul juro, pensava que não havia problema em comentar aquilo, prometo que a partir de hoje a minha boca é um túmulo, mas se quiseres apaga o comment ok? Assim ninguém vê nada....
Já fui ao ginásio, agora comprei uma sandes de frango (Está mais cara, é um 1.20, pensava que era só um euro)...vou comer e depois estudar mais uma horinha, e depois casa.
Beijokas e bom estudo