sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

...

Quem é que eu quero enganar??? Eu sei muito bem o que quero, infelizmente só não sei como consegui-lo... não se pode dizer que tenha as circunstâncias a meu favor...
já tive dias tão melhores:)

Como a música:
"Cause you had a bad day
You're taking one down
You sing a sad song just to turn it around
You say you don't know
You tell me don't lie
You work at a smile and you go for a ride
You had a bad day
The camera don't lie
You're coming back down and you really don't mind
You had a bad day
You had a bad day"

Sou assim: tive um dia mau, oiço um cd para ver se me animo, finjo sorrisos, estou-me a afundar e não me importo, ou seja, estou num dia mau...

tenho que deixar de ser tão melga e dar espaço às pessoas, afinal, quem foi parva fui eu, para não variar...

sempre pensei que aos 20 anos ia ter uma vida muito mais interessante e feliz e afinal, tudo indica para que nada disso aconteça... Sou realmente estupida e não vale a pena ler o que está para trás porque não passam de devaios inconcretizaveis...

pelo menos uma coisa boa aconteceu, não fui ter com o Rui... bem, nem sei se é bom se mau porque nós nunca falamos realmente em acabar e muita coisa ficou por esclarecer e se já tivessemos falado ele ia deixar-me em paz assim, é capaz de estar caldo um mês e depois começar a chatear-me outra vez...
O Rui é tudo o que uma rapariga não quer num namorado mas aconteceu uma coisa engraçada entre nós, nunca nenhum de nós pediu o outro em namoro (embora a iniciativa tivesse partido dele quando estavamos lá na mesa da escola) e nunca nenhum de nós disse que tinha acabado tudo (embora também a iniciativa tivesse partido de mim quando passei por ele depois do baile de finalistas). bastou olhar e tudo se disse...
agora só queria que ele me deixasse de vez em paz para poder esquecer que todos os rapazes são uns cabrões de merda que só sabem magoar, desprezar e humilhar as raparigas apaixonas...

é exactamante isso que tem acontecido, tenho sido magoada, deprezada e humilhada por ele (e já não estou afalar do rui)... pelo menos é assim que eu me sinto...

ate depois

Sem comentários: