segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Vidas...

Enquanto uns se estão a divertir à grande na Áustria, outros procuram definições de demografia... Existe coisa mais deprimente???
Oh, salvem-me... Por favor!!!!!!!!
Ainda não passei uma única aula desde o ínicio da escola e eu já tinha prometido não acumular mais de uma semana (já estou a falhar, atenção; o que vale é que ainda é só o início)!!
Falei com o Beto ontem, nada de especial; falei com o Rui ontem e hoje, nada de especial; falei com todo o pessoal da escola, nada de especial... Onde é que estão as novidades??? Que treta, pah... Porque é que será que a primeira coisa que se pergunta quando se chega à escola é se se vai almoçar lá??? Eu odeio almoçar na escola, é só mesmo em casos extremamente especiais, o que será que aquela comida tem de tão especial??? O ponto alto di dia deles deve ser o almoço... Podendo almoçar em casa (ou não almoçar sequer, que é o que eu preciso), eu nunca vou almoçar na escola...
Whatever, amanhã vou buscar o meu BI e finalmente vou ser legal neste país pois caducou dia 11 e eu nem dei por isso, não fossem as matrículas ainda nem sabia... Também tenho que ir buscar as estúpidas calças pretas que comprei com intenção de as usar única e exclusivamente em Dezembro, e tenho que ir tirar fotocópias de fotografias para os profs porque nenhum deles merece mais do que isso, uma fotocópia mal tirada...
Estou deveras deprimida..
Kiss kiss

2 comentários:

Anónimo disse...

bem que mau humor

Anónimo disse...

bem... nao fikes assim... tou pior k tu... sabes o k me fazia bem?? tar perto de ti miguita...
ângela