segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Magraaaa

Joana, tu vais odiar-me mas e tenho que partilhar isto com o "público", estou mais magra...
Magra, magra, magra, magra, magra..... Yupiiiiiiiii
Bem, mas nem tudo é bom... Pois, a roupa fica horrivel...
Tipo, há dois anos que já não pesava o que peso agora por isso já não tenho essas calças; só tenho as de quando eu ERA gorda, assim sendo, o que era largo fica ainda mais largo e o que era justo fica largo e isso é, no mínimo detestável... Todas as calças me ficam mal... Blhaaaa!!!
Pior que tudo, tenho gasto todos os meus euritos em cenas que são para todos menos para mim... O Filipe faz anos na semana que vem, a Rita faz anos no mês que vem, a minha mãe e a Eva fazem no outro mês a seguir que é também o mês do Natal e dinheirito para o inter rail que é bom nada... Calças que também davam jeitinho, nada também!!!
Mas, do mal o menos, mal vestida mas magra!!!
Magra magra magra magra magra!!!
Que treta de dia foi hoje!!! Saí de casa para ir para a escola como nos dias que entro às 8h30 da manhã porque, apesar de só entrar às 10h queria ter tempo de ir à net checkar os mails e actualizar o blog e ver se encontro informação minimamante interessante sobre a terra que não tem nada de novo, blhaaa; queria ir tirar as fotocópias dos textos de CMD para ter tempo de ler ainda antes da aula porque não sabia se era para hoje ou para quinta-feira e ontem esqueci-me e queria ainda ter tempo para comer... Cheguei à escola às 9h50!!! NOVE HORAS E CINQUENTA MINUTOS!!!! Tudo porque o trânsito em Lisboa hoje esteve completamente caótico!! A Avenida da Índia estava cortada (qualquer tubo rebetou) e tudo se transformou num mar de carros!!! 45 minutos à espera de um autocarro para subir 5 minutos... Estava quase a assassinar alguém!!! A Joana esteve 1h30 no autocarro que demora uns 20 minutos mas pelo menos ela estava SENTADA, já eu estava de pé a desesperar por ele!!!
Oh, vida injusta!! Se não estivesse mais magra juro que me passava:) Brincadeirinha, nem me lembrei disso (é mesmo só para irritar a Joana)...
Sexta-feira vou sair com o Beto mas também com a Ângela, o João e a minha pita Lúcia!!! Há tanto tempo que não a vejo!!! Saudadinhas, saudadinhas, saudadinhas...
Por acaso tinha pensado em lhes dizer porque ia com ele e com os amigos dele que não coheço mas não sabia se ele se ia importar mas já está tudo resolvido...
Segundo recado do post para a Joana: Ódio?! Desde que comprei o livro de sonetos da Flobela Espanca, todos os dias leio uns quantos poemas e ontem encontrei este e é exactamente o que eu sinto e o que tento explicar, ou seja, eu e a Florbela temos a mesma perspectiva quanto aos "ex's", a única diefença é que ela explica melhor e mais bonito do que eu (não é nada parecida com a tua máxima "ex bom é ex morto" mas lê com atenção):

Ódio?

Ódio por ele? Não... Se o amei tanto,
Se tanto bem lhe quis no meu passado,
Se o encontrei depois de o ter sonhado,
Se à vida assim roubei todo o encanto...

Que importa se mentiu? E se hoje o pranto
Turva o meu triste olhar, marmorizado,
Olhar de monja, trágico, gelado
Como um soturno e enorme Campo Santo!

Ah! nunca mais amá-lo é já bastante!
Quero senti-lo d’outra, bem distante,
Como se fora meu, calma e serena!

Ódio seria em mim saudade infinda,
Mágoa de o ter perdido, amor ainda.
Ódio por ele? Não... não vale a pena...

Eu não odeio o Rui, aliás, eu dou-me relativamente bem com ele! Suporto-o muito bem... Ser amiga dele não quer dizer nada além disso mesmo: somos amigos.
Se ele não quiser entender isso problema dele desde que disfarce e ele até se esforça (tirando as mensagens que ainda caem a dizer que ainda gosta de mim mas quando eu o mando à merda ele lembra-se)... Tu sabes isso, não é Joana??
Vá lá, sê mais tolerante...
Ninguém normal fica com o primeiro namorado para o resto da vida por isso, se todos os que são ex's de alguém morressem, 99% da população mundial morria e aí é que não se encontrava nenhum candidato a "actual" (pelo menos com mais de 2 anos)...
Bem, vou compraro vestido do batizado da Ritxinha (é hoje que a minha conta vai a zeros)...
Baci

1 comentário:

Anónimo disse...

O poema é bonito e compreendo-o, faz sentido. Mas eu sou de extremos, ou amo ou odeio. Mas fazes bem em agir assim....oh magrela irritante!!! Goza ai com as gordas goza...LOL

bjs, joana