quarta-feira, 10 de outubro de 2007

"Aaaaaai a minha vida..."

(Agora compreendo o Tim...)
Whatever, olá!!!
Bom dia para vocês...
Mais uma vez faltei à aula (de pesquisa de marketing é a primeira, não há crise; se bem que quando na segunda-feira faltei a demografia não foi uma boa opção porque na segunda-feira que vem já vamos ter um pitoresco teste, além disso, demografia é super interessante, é mesmo muito fixe)!! Mas hoje tenho uma boa desculpa: na aula passada fiz um plano de maketing com o Rui e a experiência não foi das melhores (aliás, nunca queiram fazer qualquer tipo de coisa com o Rui, oh, que bronco; eu acho que tenho medo dele)!! Hoje era a continuação e, como não queria arriscar ter que voltar a fazer qualquer coisa com ele não fui, como também as preofs me irritam demasiado não fui e como a matéria não é dada de forma minimamente interessante não fui (talvez se por fossem outras profs fosse mais)!! Não gosto, ponto final...
Hoje quando vinha para a escola passei, como sempre, ao pé do Museu de Arte Antiga mas hoje lembrei-me de quando lá fui!!
Andava no 11º ano, namorava com o Rui e a nossa prof de história era a mesma o que significava que eu ia sempre às aulas dele porque saía mais cedo e ficava à espera dele (já naquela altura tinha o hábito de esperar pelas pessoas e de me esforçar para estar com elas, a diferença é que naquela altura também esperavem por mim e também se esforçavam por estar comigo (tirando no Baile de Finalistas mas também foi quando acabou tudo), continuando)... A nossa maravilhosa prof (por acaso era mesmo fixe) também era prof de história da arte dos nossoas amigos de artes e fomos todos juntos ao Museu. Quando lá chegámos, estava eu e o Rui, a Rafaela (aquela minha super amiga que foi para Angola e já não voltou e nunca mais falei com ela porque Angola é realmente um país que não tem as minimas condições), o Fábio (Caliente), o Vítor, etc (todos) e havia uma árvore que tinha o tronco meio torto que não era liso. Eu estava como Rui e de repente eles (os de artes) começam a falar do tronco: uns diziam que era totalmente uma mulher; outros diziam que era o mar; outros diziam ainda que era o vento... Viam mil e uma coisas no tronco da árvore quando eu dizia, como disse ao Rui "Eu só vejo um tronco, tu vês mais alguma coisa??"... Realmente eu senti-me estúpida nesse dia porque por mais que me esforçasse não via mais do que um tronco... Claro que dentro do museu me afastei deles ao máximo porque eu não via nada do que eles viam... Foi nesse dia que percebi o que toda a gente dizia mas que eu, até aí, não podia dizer porque sempre me pareceram normais mas: os alunos de artes são estranhos, muito aluados mesmo... Mas são bem bacaninhos!!!
Não sei porque me fui lembrar disto hoje se passo lá todos os dias...
Acho que vou indo!!!
Ah, não se esqueçam de dizer qualquer coisa sobre o post "Sondagem"...
Joanita, és grande!!! Mas, quer ele vá quer não, estou ansiosa por sexta-feira à noite!!! (Já agora, mi amor, amanhã podes tarzer os apontamentos de hoje de marketing para eu passar para saber do que se falou na segunda-feira? Só porque as profs têm a mania que são parvas.)
Blhaaaahhh, vou indo!!
Love you all

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje não demos matéria nenhum em markentig, apenas continuamos o trabalho e apresentamos à prof.

Mas se quiseres podes passar isso

bjs, joana

P.S- TU TB ÉS GRANDE, LOL, A MAIOR!|