segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Temos pena... Temos muita pena...

Ai ai ai, às vezes é tão bom ser mulher...
Nunca um homem vai fazer provas de maquilagem e passa uma hora e meia a ser apaparicado e a receber miminhos para sair esplendorosamente...
Soube tão bem!!! Quem me dera que fosse assim todos os dias!!!
Agora ando muito a cuidar de mim, foram as provas de maquilhagem, agora vou fazer uma máscara, amanhã uma exfoliação porque também já preciso, vou comprar 10 vernizes para no fim-de-semana estar maravilhosa para o baptizado da minha Ritxinha...
Queria arranjar o cd das DoceMania para a Eva (para não ficar com demasiados ciúmes) para lhe dar nesse dia!! E talvez umas gomitas ou um chupa-chupa daqueles enormes e coloridos muita bons que eu devorei numa hora... Oh, soube tão bem...
Mas, nada disto resulta sem uma dieta equilibrada por isso, adeus porcarias esta semana! A partir de agora só vou comer coisas saudáveis (esquece os hambúrgueres do McDonalds (mesmo que à uma da manhã em Santos a saber que nem bifes, claro), esquece os super sundaes de chocolate, esquece os croissants, esquece tudo)... Oh meu Deus, acho que vou deixar de comer literalmente (sim, porque no momento em qe deixar de comer porcarias, nada mais sobra na minha lista de comida comestível pela minha pessoa)... Lixadinha!!!
Pronto, é isto a minha vida!!
Se alguém me arranjar o cd das Docemania antes de Domingo, obrigadinho!!!
Bjitos

2 comentários:

Anónimo disse...

Dizes isto tudo depois de termos ido almoçar ao mac ne??? eu tb estava a tentar fazer dieta sabias!!!! arghhhh...lol...e agora estou aqui a comer gomas com umas tinta no cabelo da ervanaria que cheira a mentol!!!

Beijaoooo, joana

Anónimo disse...

tas bem... gosto de te ver assim!!
adoro-te
Ângela