quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Profundamente superficial

Desde quando isto é profundo?? Desde nunca...
Whatever...
Toda a gente anda esquisita... Sim, sim, a começar por vocês petits...
Oh, treta da escola que está mais secante a cada dia que passa... Só gosto de demografia, mais nada... (Pora falar nisso, tive A- no teste de segunda-feira; not bad!!)
Oh, está a dar Hinder na rádio e o Rui já tem o cd mas ainda não me emprestou (não é de estranhar, tendo em conta que ainda não o vi desde que o tem mas eu queria assim muito rápido)...
Desde que tenho o counter no blog já montes de gente o visitou, para ler ou por engano... Em menos de 2 semanas, mais de 100 pessoas viram alguma parte do blog... Será que foi assim desde o início? É que se foi, dá mais ou menos 2200 pessoas que já viram algum post meu...
Ui, seriam bastantes... Mas não devem ser!!
Ah, hoje vou continuar a cuidar de mim e a fazer-me miminhos; sobrancelhas e unhas é o objectivo de hoje... Sabem como é, vernizes novos:)
Amanhã é máscara, sexta-feira ainda não sei mas alguma coisa terá que ser, sábado talvez cabeleireiro (depende ainda de como levar o cabelo) e domigo maquilhagem com massagem e tudo a que tenho direito para estar esplendorosa para o baptizado da Ritxinha porque, apesar da madrinha dela já ser maravilhosa, tem que ficar mais ainda...
Bem, enquanto isso tenho que ir passar estúpidas aulas a limpo!!
Blhaaaa, que seca... Odeio todas as matérias deste ano... Vai ser tão desmoralizante...
Secaaaaaaaaaaa........
Ângela, pensa na nossa conversa de ontem e lembra-te disto: Live in the paradise and beyond that... O verão que vem tem que nos acontecer!!! Precisamos!!! É como o Buz Lightning do Toy' Story: "Para o infinito, e mais além..."!! Ninguém nos vai parar, temos que fazer acontecer!!!
Vou indo, talvez depois escreva ainda!!!
Não tenho divagado muito mas hoje acho que estou inspirada!!! Estes miminhos fazem bem à alma, por isso, talvez escreva mais logo!!
Bjitos e até depois

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá...mas que bem a cuidar da imagem...isso quer dizer qualquer coisa;) que sorte a tua...chegar a casa tao cedo...eu so cheguei agora(18:40)..ah e entrei as 7:30 no hospital...blhaaaaaaaa...ando cansadissimo...deitar a meia noite e acordar antes das sete mata-me...e passo o dia todo de um lado para o outro no hospital...enfim...foi a vida que escolhi...agora começo a perceber realmente o que faz um enfermeiro...isto após quase dois anos de curso...mais vale tarde do que nunca...sempre ouvi dizer...tenho de ir preparar fichas de terapeutica e estudar porque vou ter frequencia de enfermagem sexta...pois isto aconteceu-me porque fui para a Aústria passear e faltei...whatever...melhores dias virao...gostava de arranjar um programo fixe para o fds...beijos

Anónimo disse...

Olá...mas que bem a cuidar da imagem...isso quer dizer qualquer coisa;) que sorte a tua...chegar a casa tao cedo...eu so cheguei agora(18:40)..ah e entrei as 7:30 no hospital...blhaaaaaaaa...ando cansadissimo...deitar a meia noite e acordar antes das sete mata-me...e passo o dia todo de um lado para o outro no hospital...enfim...foi a vida que escolhi...agora começo a perceber realmente o que faz um enfermeiro...isto após quase dois anos de curso...mais vale tarde do que nunca...sempre ouvi dizer...tenho de ir preparar fichas de terapeutica e estudar porque vou ter frequencia de enfermagem sexta...pois isto aconteceu-me porque fui para a Aústria passear e faltei...whatever...melhores dias virao...gostava de arranjar um programo fixe para o fds...beijos

Anónimo disse...

Olá...mas que bem a cuidar da imagem...isso quer dizer qualquer coisa;) que sorte a tua...chegar a casa tao cedo...eu so cheguei agora(18:40)..ah e entrei as 7:30 no hospital...blhaaaaaaaa...ando cansadissimo...deitar a meia noite e acordar antes das sete mata-me...e passo o dia todo de um lado para o outro no hospital...enfim...foi a vida que escolhi...agora começo a perceber realmente o que faz um enfermeiro...isto após quase dois anos de curso...mais vale tarde do que nunca...sempre ouvi dizer...tenho de ir preparar fichas de terapeutica e estudar porque vou ter frequencia de enfermagem sexta...pois isto aconteceu-me porque fui para a Aústria passear e faltei...whatever...melhores dias virao...gostava de arranjar um programo fixe para o fds...beijos beto

Anónimo disse...

mon amour.. fazes muito bem em cuidar de ti.. és linda e tens k cuidar de ti para ficar sempre mais linda!!
e sim.. vou tentar fazer o k tu disseste.. mas tem k ser aos poucos, porque isto é muito dificil.. e sim, o proximo verao, tem mesmo k acontecer...
gosto muito de ti!!
angela