terça-feira, 23 de outubro de 2007

"Um dia..."

Olá!!
A Paulinha está internada... Acabei por não ter aula!! Também não era preciso tanto, eu não gosto dela nem queria ter aula mas não era preciso de todo exagerar...
O João mandou-me uma mensagem esquisita, não percebi o que quis dizer com aquilo e até agora ainda não me respondeu!!
Não sei...
Já tenho muitas fotos do baptizado da Ritxinha, que foi maravilhoso!! Só me faltam as do Ricardo mas devo tê-las no próximo fim-de-semana, não há crise...
Ah, tenho que as pôr no hi5 para verem... :)
Tenho montes de aulas em atraso para passar e tenho que lhes dar grnade volta amanhã porque quinta-feira fico na escola a fazer o trabalho de CMD e no fim-de-semana vou para a maravilhosa terrinha... Espero dar-lhw grande volta e passar quase tudo porque não me apetece ter que estar uma semana inteira depois a passar todos os dias!! Tenho também, no entanto, que recuperar o sono...
Ah, e isso vai começar agora!! Vou já para a camita...
Bjitos

Sem comentários: