quarta-feira, 10 de outubro de 2007

3º post do dia

Amor da minha vida, ainda não sabes de nada mas também não há muito para saber...
Pura e simplesmente ele quer cancelar sexta-feira e eu passei-me um bocadito e pronto, foi isso, nada mais!!
Mas isso não tem a mínima interferência em nós, ok?
Eu queria saber se acham melhor suspender o blog porque, como a maior parte das vezes escrevo como falo (sem pensar), posso estar a falar de mais e a irritar alguém... Alguma vez te irritei no blog com cenas que escrevi sobre ti?? Alguma vez pensaste que seria melhor o meu blog não existir??
Whatever, se isso acontecesse podias mandar-me à merda... Se fosse ao contrário também te mandava porque não há crise porque sabia que continuariamos a ser amigas na mesma...
Aí está uma grande questão, eu posso mandar à merda e a outros sítios e posso chamar nomes menos apropriados a uma lady aos meus amigos porque sei que sendo na brincadeira ou não, não é suficiente para nos chatearmos; também sei que posso fazer a mesma coisa a outras pessoas porque se essas ficassem chateadas comigo era-me totalmente indiferente porque, por mais que digam que precisamos de toda a gente, isso não é verdade, há muita gente dispensável; mas, há aquele grupo de pessoas a quem eu não posso chamar cabrão ou estupidinho de merda ou sei lá mais o quê porque não sei como são e acho que, dependendo da reacção delas posso-me vir a arrepender... O problema está em que se eu não lhes chamar "cabrão" quando o são, não estou a ser eu mesma e não ser eu mesma custa...
Oh, vou já dizer mesmo tudo!!
Ontem no post do Beto apeteceu-me chamar-lhe estupidinho de merda mas não chamei porque acho que se ele lesse ia ficar chateado e isso não me apetecia mas, no entanto, como não chamei isso não me sai da cabeça porque não fui totalmente sincera...
A questão é, para não ser sincera, vele a pena continuar com o blog?
Quando eu fui sincera contigo aqui, tu ficaste chateada comigo de algum modo? Por alguma coisa que eu te disse?
Se ele ficasse chateado comigo ainda mais estupidinho era mas, de qualquer modo, não sei se ficou, nem sei se já leu nem sei se vai ler... Mas também te digo, se aguma vez ficaste chateada comigo e não me disseste também foste bem estupidinha... E tu Joana? Já disse alguma coisa que não gostasses e não me disseste nada??

Sabem que mais? A maior estupidinha de merda de todos sou eu...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu nao es nenhuma estupidinha de merda NAOOOOOO, ele é que é e deviaster dito isso aqui em letras bem grandes....nao tens nada que te preocupar com o que os outros vao pensar ou fazer, so te deves é preocupat cntg!!!!!!!!

Ate hj nao escreves-te nada que me chateasse tonta, eu n ligo a isso. Apenas venho aqui ler estas coisas pk gosto d ti.


bjs, joana

Anónimo disse...

Ola Linda...olha, antes de mais, permite-me dizer que fiquei mt triste ver que nao estou entre os teus amigos principais com os quais gostas de estar...refiro-me ao que dizes no teu perfil...mas seja como for, eu sim te considero dentro desses, porque quando estou, dou-me conta que vale apena.

sobre o que dizes no Blog..nao li tudo, so as duas partes contando desde o inicio..sobre a questao de deixares o blog, creio que nao o devas fazer e deves continuar a escrever como falas, pois se nao nao serás tu, o que sim tens que fazer é escrever como falas com algum cuidado sobre tudo quando sabes que podes magoar alguem que te importe, ou seja, nao faças os comentarios e depois digas que te da igual se ficam chateados ou nao, porque fazer amigos é facil, mante-los é dificil e recuperar-los por vezes missao impossivel, por isso, nao custa nada fazer ver aos tues amigos o que certas coisas que eles te fizeram te afectaram ou que eles saibam o que pensas deles ou o que te preocupa, mas deves fazer-lhes ver sempre que te importas con as suas reaçoes porque nao os queres perder...essa é a base da questao sobre ser-mos como somos...é por isso que gosto de ti porque por vezes tenho vontade de te mandar à merdinha quando sinto que foste injusta (poucas mt poucas vezes) mas quando me dou conta que é adoravel e que me adoras (penso eu...se calhar estou a ser convencido) aí dou-me conta que es alguem, como ja te disse, que vale a pena ter por perto e como amiga...quando sabes como é o nosso amigo e sabes que é sincero e directo, nunca nos iremos sentir traiçao por parte dele...ou seja, se sabes como é o nosso amigo porque é sincero, ja estamos à espera de tudo e aceitamos tudo...o pior é quando esse amigo nao é assim...aí passa a ser um inemigo ou um amigo perigoso, porque pensamos que é tudo bom e depois levamos a punhalada...

se bem que por vezes, esse amigo nos da a punhalada porque nos lhe fizemos algo de mal e ele se defendeu, nesse caso, temos que saber identificar esses casos para recuperar a confiaça dessa pessoa, ou seja, temos que saber reconhecer quando estivemos mal, quando agimos mal para que as reaçoes dos nosso amigos nao nos façam ver as coisas de modo errado e nao nos ficar tudo numa confusao que separa grandes amigos.

é verdad que nao ha niguem insubstituivel (sei que dou erros, mas o meu pc é como eu..atravesado de portugues e espanho) mas nao podemos pensar assim porque entao podemos correr o risco de ficarmos sozinhos...temos que ter amigos até no inferno, o que devemos fazer e dar a cada um o grau de amizade que esse mereça para o termos por "amigo" e nao inemigo...mais val um amigo em "partime" do que un inemigo a "fulltime"

meu minha linda CATIA...vou fazer os possiveis para comentar o teu blog, mas como te disse, eu sou algo esquecido, por isso recorda-me. AHHHH...con respeito ao BETO...ele deu-te explicaçoes? achas-te logicas? analisa isso...lembras-te o que ja te disse sobre o que axo que ele quere de ti?? pensa e se nao souberes, liga-me...jokas bem grandes para ti FEIA.

o teu amigo OBJECTIVO JUAN