domingo, 30 de setembro de 2007

Batizado do Simão 2

Olá outra vez...
Já cheguei então da casa da minha tia e a minha Ritxinha continua lindona, como a madrinha, claro!!!
Antão, a minha vida desde sexta-feira resume-se a grande trânsito no caminho para lá (ai ai ai, terrivel mesmo)!
Ontem, sábado, dia do batizado foi deprimente de tanto frio que tive!!! Conheci, finalmente, o Guilherme, revi a Inês e a Joana que está super fofa e cheguei a uma conclusão: sempre que tenham alguma festa fora de casa e tenham que levar roupa tomem várias precauções sendo a primeira experimentar a roupa na véspera mesmo que a tenham experimentado um ou dois meses antes e vos tenha ficado a matar porque eu não fiz isso e dei-me mal... Não experimentei o meu vestido na sexta-feira e, como tal, não sabia o quão mal ele me fica agora que engordei... Pareçia uma baleia dentro de água tendo em conta o que choveu... Outro conselho, levem roupa para todas as ocasiões, no matter what... Coisa que eu, mais uma vez, não fiz... Levei roupa de calor e choveu a cântaros todo o fim de semana para além do frio que esteve!!! Só para terem uma ideia, hoje tinha uma saia de ganga com havaianas... Sabem que houve cheias hoje??? Talvez não tenha sido a roupa mais apropriada... Resultado, nunca mais vou ouvir a minha mãe quando me diz que não preciso de levar toda a roupa do roupeiro atrás porque está provado que preciso... Tirando o Simão que estava lindo, super amoroso e o cabelo da Luísa que lhe ficava super bem, nada mais tenho a acrescentar ao dia em si...
Agora mudando se assunto, deixando o Simão de parte para passar ao Beto...
No sábado quase não falei com ele mas depois à noite ele mandou-me uma mensagem e acabámos por falar bastante (tanto que hoje estava cheia de sono)!!!
Aparentemente as coisas entre ele e a namorada não nadam muito bem!!! Tanto segredo para isso... Não me queria dizer, blá blá blá, e agora assim... No mínimo devia casar!!! Whatever...
Duas coisas que gosto nele: é observador e conhece as pessoas pelos pormenores... Ele não entende mas eu percebo e as duas coisas estão interligadas: se não fosse observador, não conhecia as pessoas pelos pormenores... Eu digo isto por causa das nossas conversas de quando nos conhecemos e de uma coisa que ele me disse que, claro que, como é óbvio, não vou revelar nem sob tortura nem que o mundo livre dependa disso!!!
Duas coisas que odeio nele: nunca termina conversas perigosas (e eu amo conversas perigosas, o Rui é experiência disso; quando a conversa começa a ir por caminhos que ele não quer, muito mais eu quero continuar a conversa até ao fim) e não mostra que se esforça por qualquer coisa e deixa as pessoas na dúvida (pelo menos a mim) e, às vezes as coisas não correm da melhor maneira porque, como não sabemos até que ponto ele quer, resolvemos não arriscar tamém...
Pronto, está mais que explicado para o que mereces uma vez que não fizeste a tua parte porque a mim não respondeste convenientemente...
Amanhã ele vai para a Osterreich... Lá lá lá, também quero!!! Pedi-lhe para me trazer um postal porque de lá não tenho nenhum... Ah, a Carla vai-me dar um da Jamaica também!! E em Março vai para a Escócia em erasmus (espero que ta,bém me traga um postal de lá)!!! Só a minha escola não tem protocolos bacanos, só países nórdicos e Espanha... Não é que eu não gostasse de ir lá mas era em férias, não para estudar porque estudar mesmo eu queria ir para qualquer um dos países da Grã-Bretanha mas claro, principalmente, Inglaterra porque eu amava ir lá... Treta pah, só a mim é que essas cenas não me acontecem... Ah, sei isto porque hoje almoçámos juntos!
Aaaahhh, vocês nem imaginam o que a minha irmã disse em casa, antes de irmos embora, de mim e dele, mesmo à vontadinha para quem quisesse ouvir (e até acho que o meu papi ouviu)...
Bem, não vou dizer aqui o que ela disse!!! Vocês, pessoas interessadas (ou cuscas, eheh), se quieserm perguntem em comment, mail ou sms ou qualquer outro meio disponível...
Ai ai ai... Voltas e reviravoltas mesmo à nossa frente enquanto nós, impávidos e serenos, assistimos a tudo... (isto é só de mim)
Bem, está a doer-me aquela estúpida dor (descupem a redundância)... Acho que desde que comecei a tomar os comprimidos está pior, dura mais tempo!!!
Agora vou embora, jantar porque já tenho fomita!!!
Ah, antes disso, não sei se cheguei a falar da conversa que tive com o João e Ângela no Latino na quarta-feira arraial... Das duas uma: ou eles são dos poucos que me compreendem ou então são estúpidos por serem meus amigos... Fizeram-me ver-me de uma perspectiva que eu não sabia mas que até tem lógica!!! Vocês, pessoas tipo o Beto, oiçam-nos porque eles têm explicação para tudo o que existe em mim... Qualquer dúvida perguntem-lhes a eles porque me conhecem bem mas explicam muito melhor do que eu... Claro que não me conhecem melhor do que eu mas explicam melhor e isso é uma mais-valia tremenda...
Agora sim, vou comer... Pizza porque ultimamente não tenho comido porcarias nenhumas...
Küss (para o Beto aprender)

3 comentários:

Anónimo disse...

hmmm, o que é a que a tua irma te disse? conta me tudo

kiss babe

Anónimo disse...

tenho de falar cm o joao e a angela...apresentas-mos??kuss

Anónimo disse...

adoro-te sua maluca... e adorei k tivesses referido a mim e ao joao... tudo o que dissemos é verdade, e nao... nao somos malucos por sermos teus amigos!!!
beijo... angela