sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Oláááá

Estou sem voz... Completamente!! Pela segunda vez na minha vida, não consigo falar (a primeira foi no Rock in Rio mas aí tinha um motivo, agora fiquei sem voz por nada e, se da outra vez não gostei lá muito, desta vez, estou a odiar)... O pior é que foi de repente, ontem de manhã estava um bocadinho mas dava bem para falar, agora quando tento gritar só consigo sussurrar!!
Whatever...
Ontem à noite mandei uma mensagem ao Beto a dizer que já não dava para ir ter com ele, ele nem me respondeu!!
Sinceramente, falam das raparigas mas os rapazes são muito mais complicadinhos... Se ele ficou chateado tem que se des-chatear porque não fui eu que me armei em estúpida com ele!! Ok, posso ter exagerado na birra mas isso já não é motivo para nenhum dos meus amigos se chatear! Eu acho foi que ele ficou ainda mais chateado com os comentários do que necessariamnete com o post, porque no post só estava irritada, não dizia mal dele nem nada e os comentários já eram um bocadinho mais agressivos... Não posso mudar o que as pessoas acham dele e o que se acha das pessoas muda consoante as acções e, se nas acções dele ele parece um estúpido, cheri, eu não posso fazer nada!! Se as pessoas que lerem o meu blog pensarem que ele é uma pessoa horrivel, como ele disse, a culpa é estritamente dele porque nada do que eu escrevi é mentira e, por isso, se elas acharem isso, talvez ele também se devesse questionar acerca disso; se elas acham é porque ele fez coisas que as incentivaram a pensar assim! Não me venha culpar pelas estúpidas acções dele porque eu não tenho nada a ver; até porque, quando eu sou estúpida eu admito tal como já admiti ter feito uma birra exagerada quando ele disse que não vinha mas isso não invalida em nada o facto de ele me ter convidado e desconvidado pelo motivo que foi... Ainda mais, quando ontem me disse que ia para um jantar!! Não percebo, sinceramente... Se calhar é melhor mesmo não perceber!!
Estou farta da maneira como me trata... Quando perco a paciência com uma pessoa, custa muito para voltar a tê-la e como ele não está minimamente interessado em sequer se meu amigo a sério (acho que é só quando lhe apetece), vai ser dificil... Por mim "acabámos" aqui; já não me vou esforçar mais para ser amiga dele porque se ele não se esforça não há nada a fazer!!
Bem, no entanto hoje vai ser um fia fixe, mesmo não falando! (Já agora, o que é que se faz quando não se fala?? Odeio isto...)
Hoje vou marcar a maquilhagem para o baptizado da Rita, também tenho que pensar no cabelo...
Depois vou ter com elas ao Me & You!! Preciso de um cházinho:) Hoje é o dia da mudança de casa da Ângela... Está bem, estás!! Nem avisa que vai mudar só diz: "Vem cá na sexta-feira para me ajudares a fazer a mudança"... Isto é que é eficiência!!!
Bem, vou indo para me despachar rápido porque ainda há muitas coisas para fazer antes de sair de casa!!
Ai, estou mortinha para que o dia de hoje comece efectivamente...
Kuss Kuss

2 comentários:

Anónimo disse...

olá...olha ando numa menos boa...não está a ser fácil...nada mesmo...vamos dar tempo ao tempo...em breve vou aí...qd eu poder e tu tambem...fica bem

Anónimo disse...

Vem no fim da noite sem avisar
Dança no silencio no teu olhar a chamar por mim
A chamar por mim...
Chega com a brisa que vem do mar
Brinca no meu corpo a desinquietar, como um arlequim,
como arlequim....
Chega quando quer e não quer saber
Nem do mal que fez ou que vai fazer, é um tanto faz..
Querer ou não querer..
Chega assim cavaleiro andante,
Louco e triunfante
Como um salteador
Pra no fim nos deixar a contas
Com as palavras tontas
Que dissemos por amor...


bjs, joana....espero que te divirtas hj