quinta-feira, 18 de outubro de 2007

"Um dia, danço contigo no meio da rua..."

Oh, apesar de hoje também ser um dia ainda não é o dia de hoje, não se preocupem...
O autocarro que eu costumo apanhar faltou, logo cheguei atrasada à escola; fui comer entretanto e a aula já ia a meio e era um bocado mau aparecer... Como também não gosto, acho que não fez mal... O problema foi não ir falar com as profs por causa do trabalho!! A Cláudia e o Nélio estão lá, no entanto... Acho que não faz diferença! Espero...
E o estúpido autocarro, claro, vinha cheio... E de peixeiras!! Só de me lembrar daquelas miúdas de 14 ou 15 anos aos gritos dentro do autocarro a transbordar de pessoas aquela hora da manhã, dá-me logo vontade de cometer múltiplos homicidios... oooohhhh, que secaaa!!!
Ah, Beto, se é para usares Whatever e blhaaa, é para o fazeres com estilo:) Tu vê lá...
Domingo já está quase:) Finalmente... Mas falta-me o cabelo!!! O que é que eu faço??? O meu estúpido cabelo já está grande demais para este penteado mas eu quero deixar crescer mais uns 10cm no mínimo... Não sei o que fazer!!! É que eu quero ir com o cabelo diferente mas não sei se tenho tempo no domingo para isso... Oh, a minha vida é realmente um drama!!!
Não sei se a Paulinha inda está doente mas se tiver vou já já já para casa dormir porque estou cheia de sono e o facto de ter acordado cedo é compensado por ir para casa rápido para dormir!!! Por isso, espero ter vindo à escola apenas para actualizar o blog (e que a Paulinha se mantenha doente para não andar a armar-se em cabrinha conosco; o Deus Nélio castiga, ah pois é...)!!!
Enquanto isso não sei se vou etr com o Rui amanhã ou não (eu quero), por causa dos cds que é suposto ele me emprestar!!! Ah, e o Beto também quer vir cá amanhã mas ainda não sei... Há outras cenas para fazer!!!
Sabem, hoje é quinta-feira, e faz hoje duas semanas que coloquei o counter: 120... Nunca pensei!! Vocês são o máximo!!! Eu diria que seriam umas 20 no máximo, mesmo a sério!!!
Bem, já são 10horas... Hora de aulinha com a Paulinha, vamos lá ver se já está boa ou ainda está doentinha...
Eu só quero ir para casa!!
Hoje estou com a cabeça na lua, no entanto tenho uma "divagação" na cabeça, quando estiver em casa escrevo qualquer coisinha...
Tenho que ir!!
Xauzito...*****

2 comentários:

Anónimo disse...

estive aki...
beijito
Ângela

Anónimo disse...

Olá...hoje o dia correu mt bem...mas agr chegou a pior hora...vo ter de estudar mt mas mm mt...que seca...enfim...
Amanha nao sei o q vou fazer à tarde...parece que tens mais programas...vais ter de escolher...
bem...fui.... beijos*******